Allianz Stadium

Serie A

03/01/2021

16:45

Juventus
Udinese
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/01/2021 16:40.

As informações e o palpite para Juventus x Udinese

O encontro envolvendo Juventus e Udinese conclui a extensa programação de dez partidas deste domingo, 3 de janeiro, da décima quinta rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021. É a primeira jornada do ano. O palco do confronto será o Allianz Stadium, em Turim. O início está agendado para 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Juventus

Campeã das nove últimas edições do Campeonato Italiano, a Juve abre o ano sob a ameaça de ter seu domínio encerrado. Teve sua invencibilidade na Série A quebrada na última partida de 2020. Não foi uma derrota qualquer. Em pleno Allianz Stadium, a Velha Senhora foi surrada pela Fiorentina. Levou 3 a 0.

Sofreu um tento logo aos três minutos. Obra de Vlahovic. Mas o caminho para a vitória da Viola acabou sendo facilitado pela expulsão de Cuadrado, aos 18 minutos. A gentileza da Juventus não parou nisso. Aos 31 minutos da fase final, Alex Sandro marcou contra. Aos 36 minutos, Caceres completou o serviço fazendo o terceiro da Fiorentina.

Com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e uma derrota), a Juventus caiu para sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Dez pontos abaixo do Milan, líder. O desempenho como mandante é ligeiramente superior. A equipe de Turim figura na quinta posição no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo feito nove gols e sofrido seis.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual da Udinese

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Fiorentina também não trás boas lembranças para a Udinese. Foi responsável por sua eliminação na Copa da Itália. Porém, o torneio claramente não era a prioridade da equipe de Udine, cuja meta principal é garantir a manutenção na elite do futebol italiano. Nesse sentido, estabeleceu uma sequência de seis jornadas pontuando.

Foram três vitórias e três empates. A sequência positiva só foi quebrada no último jogo de 2020. Mesmo atuando na Dacia Arena, a Udinese foi batida pelo Benevento por 2 a 0. Caprari colocou os visitantes em vantagem aos nove minutos do primeiro tempo. Na fase derradeira, Letizia fez o segundo tento aos 32 minutos.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e seis derrotas), a Udinese iniciou a disputa da décima quinta jornada ocupando o décimo segundo posto na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Com um jogo a mais para disputar na comparação com a maioria dos rivais, apresenta vantagem de cinco pontos na comparação com o Genoa, décimo oitava colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também figura na décima segunda posição no ranking desse quesito da Série A. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido oito.

Provável escalação da Udinese

 

Udinese na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventus x Udinese:

Precisando responder depois da derrota para a Fiorentina, a Juventus tem o prognóstico em seu sucesso diante da Udinese o prognóstico indicado para o encontro deste domingo pela décima quinta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Udinese:


Promoções

Dicas de aposta