Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Juventus x Torino

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Juventus x Torino

O Derby de Turim foi o encontro escolhido para dar a largada na trigésima quinta rodada do Campeonato Italiano versão 2018/2019. Nesta sexta-feira, 3 de maio, a Juventus vai receber o Torino na Allianz Arena. O início está previsto para 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam quatro jornadas para o complemento da programação da Série A, que tem vagas na versão 2019/2020 da Liga dos Campeões reservadas para os times que terminarem nas quatro primeiras posições. Quinto e sexto colocados seguirão para Liga Europa. Os três últimos colocados caem para Série B. O Chievo já está relegado para Segunda Divisão.

O desempenho recente da Juventus

Como era esperado antes mesmo de a bola rolar, a Juventus estabeleceu um novo recorde na temporada 2018/2019. Foi a primeira equipe a conquistar por oito vezes consecutivas o título de campeã da Série A italiana. Tem 88 pontos (28 vitórias, quatro empates e duas derrotas) e não pode ser ultrapassada pelo Napoli, segundo colocado, que está 18 pontos atrás.

Assim, as jornadas finais servirão apenas para cumprir tabela. Aproveitando-se dessa situação, o clube resolveu antecipar a programação para temporada 2019/2020. O meio-campista alemão Samir Khedira (dez jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, dois gols), por exemplo, passou por cirurgia no joelho nesta semana e não atuará mais no restante da temporada.

Não será a única baixa para o clássico desta sexta-feira. Também estão no departamento médico o goleiro Mattia Perin (nove atuações na temporada); o defensor Martin Caceres (sete jogos, sem gol); e os atacantes Paulo Dybala (27 jogos, cinco gols) e Mario Mandzukic (24 jogos, oito gols).

A Velha Senhora segue invicta em seus domínios na Série A. Dos 17 jogos que disputou pelo torneio na Allianz Arena, venceu 15 e empatou dois somando 47 dos 51 pontos possíveis. Marcou 37 gols e sofreu 11.

A forma atual do Torino

Dono de recursos econômicos bem mais limitados que seu rival local, o Torino tenta nesta temporada voltar a disputar competições internacionais e deu na jornada anterior um passo importante para alcançar essa meta. Em casa, bateu o Milan, por 2 a 0, ampliando sua sequência invicta para seis partidas (três vitórias e três empates).

Ao alcançar o patamar de 56 pontos (14 vitórias, 14 empates e seis derrotas), superou os rubro-negros de Milão na tabela de classificação e assumiu a sexta colocação, a última que concede vaga na Europa League. Tem, no entanto, a mesma pontuação do Milan. Leva vantagem apenas nos critérios de desempate.

Ao mesmo tempo que precisa olhar para baixo para manter a posição, tem possibilidade de sonhar ainda mais alto. A diferença para Atalanta, que na quarta colocação fecha a zona de classificação para Champions League, é de somente três pontos.

O desempenho do Torino como visitante é ligeiramente superior. Quando considerados somente os resultados dos clubes fora de seus domínios, o clube figura como quinto melhor da Série A. Dos 51 pontos que disputou na condição da coluna dois, faturou 24 (quatro vitórias, 12 empates e uma derrota) tendo assinalado 18 gols e sofrido 13.

A única baixa para o encontro desta sexta-feira por problema de lesão deve ser do defensor Koffi Djidji (17 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol).

Prognóstico final para Juventus x Torino

Não há dúvidas em relação à superioridade técnica da Juventus.No entanto, o Torino não apenas vive um momento melhor como está mais motivado nessa reta final devido à sua luta por vaga em torneios europeus. Além disso, para equipe o clássico tem significado muito maior que para Velha Senhora. Isso acaba equilibrando a disputa e faz com que o prognóstico no empate seja boa opção para o encontro que abre a trigésima quinta rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019.

Prognóstico Juventus x Torino:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h43 de 1/5/2019