Coppa Italia

27/01/2021

16:45

Juventus
SPAL 2013
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/01/2021 16:43.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/01/2021 16:43.

As informações e o palpite para Juventus x Spal

A Juventus joga contra o Spal, da Segunda Divisão, sua sobrevivência na edição 2020/2021 da Copa da Itália. A partida, que faz parte da programação das quartas de final da competição será realizada nesta quarta-feira, 27 de janeiro. O palco será o Allianz Stadium, em Turim. O início está agendado para 16h45 (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos, a exceção da fase de semifinais, única disputada no sistema de ida e volta. Em caso de empate no tempo regulamentar o primeiro critério de desempate é a prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição acontece através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente da Juventus

Foi também no Allianz Stadium que a Juventus derrotou no domingo, 24 de janeiro, o Bologna, por 2 a 0, fechando sua campanha no primeiro turno do Campeonato Italiano. O encontro teve o primeiro gol do brasileiro Arthur, contratado junto ao Barcelona ao final da temporada passada, com a camisa da Velha Senhora. Colocou a bola na rede aos 15 minutos da primeira fase. Na segunda etapa, McKennie completou aos 26 minutos.

Com 36 pontos (dez vitórias, seis empates e duas derrotas), fechou sua participação na primeira metade da Série A na quarta colocação. Sete pontos abaixo do Milan, líder. Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. Figura na terceira posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Brasileiro. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 20 (seis vitórias, dois empates e uma derrota) tendo colocado a bola na rede dos rivais em 18 oportunidades e sofrido oito gols.

Na Copa da Itália, teve uma estreia bem mais trabalhosa do que se poderia esperar. Também atuando em seus domínios, encarou o Genoa, que batalha contra o rebaixamento na Série A. Abriu vantagem de dois tentos, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2. Só foi impor seu favoritismo na prorrogação. Venceu por 1 a 0. Aos cuidados do departamento médico, o lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro e o atacante argentino Paulo Dybala são considerados dúvidas para o duelo desta quarta-feira.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual do Spal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Spal foi rebaixado da Série A na temporada passada. Na Segunda Divisão, não contou com o privilégio de estreia tardia na Copa da Itália. Precisou suar bem mais para alcançar o direito de disputar as oitavas de final. Por muito pouco não foi eliminado logo na primeira etapa. Em casa, ficou no empate sem gols contra o Bari no tempo regulamentar e na prorrogação. Levou a melhor nas cobranças de pênalti (4 a 2).

O Crotone, que subiu da Série B, foi seu segundo rival e novamente a definição foi para as cobranças de pênalti após empate sem gols no tempo regulamentar e por 1 a 1 na prorrogação. Nos pênaltis, marcou 4 a 3. Teve um pouco mais de tranquilidade na fase de 32 avos de final quando fez 2 a 0 no Monza. Na sequência, repetiu o marcador, dessa vez como visitante, no Sassuolo.

No domingo, 24 de janeiro, empatou, por 1 a 1, fora de casa, contra o Cremonese, em partida pela décima nona rodada da Segunda Divisão do Campeonato Italiano, a última do primeiro turno. Com 33 pontos (nove vitórias, seis empates e quatro derrotas), ocupa a quinta posição na tabela de classificação. A Série B leva os dois primeiros para a divisão de elite. O bloco é fechado pelo Monza, que tem um ponto a mais. Uma terceira vaga é reservada para ser disputada por quem termina entre o terceiro e oitavo lugares. É onde o Spal se encontra. Tem cinco pontos de vantagem na comparação com o Venezia, nono colocado e primeiro time fora do bloco.

Provável escalação do Spal

 

Spal na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventus x Spal:

Dona de larga superioridade técnica, a Juventus tem o prognóstico em sua vitória contra o Spal o palpite indicado para a partida desta quarta-feira pelas quartas de final da versão 2020/2021 da Copa da Itália.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Spal:


Promoções

Dicas de aposta