Allianz Stadium

Serie A

10/01/2021

16:45

Juventus
Sassuolo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/01/2021 16:45.

As informações e o palpite para Juventus x Sassuolo

Depois de derrubar o último invicto do Campeonato Italiano, a Juventus tem o Sassuolo em seu caminho neste domingo, 10 de janeiro. A partida faz parte da programação da décima sétima rodada da Série A em sua temporada 2020/2021. É a antepenúltima jornada do primeiro turno. O encontro será realizado no Allianz Stadium, em Turim. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Juventus

Mesmo atuando em Milão, a Juventus acabou na quarta-feira, 6 de janeiro, com a invencibilidade do Milan, líder da Série A e, até então, último time que não havia perdido no torneio. Marcou 3 a 1. Fez isso contando com maior posse de bola (55%) e qualidade nas finalizações, mas não quantidade.

Os donos da casa até produziram mais arremates (18 a 13), mas a Velha Senhora teve mais tiros certos (10 a 7). Colocou a bola na rede pela primeira vez aos 18 minutos da fase inicial com Chiesa. A vantagem durou aos 41 minutos quando Calabria assinalou o tento milanês. Na segunda fase, novamente Chiesa colocou a Juventus em vantagem aos 17 minutos. Dessa vez, o clube de Turim não deu espaço para reação. McKennie completou o serviço ao fazer o terceiro aos 31 minutos.

Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e uma derrota), a Juventus iniciou a disputa da décima sétima rodada na quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Sete pontos abaixo do Milan, líder. Como mandante, apresenta a quinta melhor campanha da Série A. Dos 21 pontos que disputou como coluna um conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 13 gols e sofrido sete. Entregues aos cuidados do departamento médico, Alex Sandro, Cuadrado e Morata devem ficar fora da partida.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual do Sassuolo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Após juntar os cacos da goleada de 5 a 1 sofrida diante da Atalanta, em Bérgamo, o Sassuolo conseguiu a reação na quarta-feira, 6 de janeiro. Jogando em casa contra o Genoa, que está na zona de rebaixamento, levou a melhor marcando 2 a 1. Com isso, conseguiu se manter no bloco de times que teria direito a disputar torneios internacionais no ano que vem conseguindo vagas através do Campeonato Italiano.

Saiu na frente da partida com gol de Boga, aos sete minutos da fase final. Sofreu o empate aos 19 minutos. Shomurodov marcou. Raspadori, aos 38 minutos, garantiu a vitória. Justa diante do domínio do Sassuolo no jogo. Com mais tempo de posse de bola (64%), criou mais chances de arremate (13 a 7), também foi mais eficiente nos tiros certos (6 a 3).

Chegou aos 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e três derrotas). Assumiu a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Como visitante, o desempenho é ainda superior. Figura na terceira posição no ranking desse quesito da Série A. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 17 (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 17 gols e sofrido 12.

Provável escalação do Sassuolo

 

Sassuolo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventus x Sassuolo:

Ainda que o Sassuolo tenha uma equipe bem organizada, a Juventus, tecnicamente superior, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima sétima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Sassuolo:


Promoções

Dicas de aposta