Milan vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Juventus x Milan

Nosso palpite: Milan vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Juventus x Milan

O clássico com o Milan é o compromisso da Juventus neste sábado, 6 de abril, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019. A partida, última antes da estreia da Velha Senhora nas quartas de final da Liga dos Campeões, será realizada no Allianz Stadium, em Turim. O início está marcado para 13h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

O torneio tem 38 jornadas agendadas. Os quatro primeiros colocados garantem lugar na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Quem fica na quinta e na sexta posições ganha o direito de participar da Liga Europa. Os três últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Juventus

O caminho da Juventus na direção do oitavo título consecutivo da Série A ficou ainda mais curto depois da jornada de final de semana. Atuando como visitante, a esquadra de Turim derrotou o Cagliari, por 2 a 0, alcançando o patamar de 81 pontos (26 vitórias, três empates e uma derrota).

Ainda contou com a colaboração de seu único rival nessa batalha. O Napoli, também atuando longo de seus domínios, perdeu para o Empoli, que até então estava na zona de rebaixamento, por 2 a 1, ficando estacionado nos 63 pontos. Dessa maneira, a diferença entre eles cresceu para 18 pontos.

Restando 24 pontos em disputa, ainda não será nessa jornada que haverá a possibilidade da definição matemática dessa situação. Porém, a reversão do cenário é, na prática, irreversível. Assim, o foco da Juventus é mesmo no jogo da próxima quarta-feira, 10 de abril, contra o Ajax, em Amsterdã, na abertura do duelo entre eles valendo vaga nas semifinais da Liga dos Campeões.

O torneio continental é a grande obsessão da Velha Senhora, que chegou a duas finais nas últimas quatro temporadas e foi derrotadas. Para dar um passo a frente, gastou 220 milhões de euros na contratação de Cristiano Ronaldo (26 partidas na edição 2018/2019, 19 gols), que sofreu uma lesão na coxa e é dúvida para o encontro na Holanda. O clássico deste sábado pode até ser utilizado como plataforma de teste para a condição física do português, ainda que seja improvável que ele seja colocado em campo.

Também estão aos cuidados do departamento médico da Juventus o defensor Andrea Barzagli (cinco jogos, sem gol); e os meio-campistas Douglas Costa (17 jogos, um gol), Juan Cuadrado (11 jogos, um gol), Sami Khedira (nove jogos, dois gols) e Leonardo Spinazzola (cinco jogos, sem gol).

Os problemas no clube, contudo, vão muito além das quatro linhas. O jovem atacante Moise Kean (seis jogos, quatro gols), autor de um dos gols no jogo contra o Cagliari, foi vítima de ofensas racistas da torcida local. Não teve, contudo, apoio de seu colega de time Giogio Chiellini (21 jogos, um gol). O defensor é um dos lideres do elenco da Juventus, o que pode significar problemas no vestiário.

A forma atual do Milan

O Milan jogou mais cedo na rodada do meio de semana. Na terça-feira, 2 de abril, em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com a Udinese, chegando a três partidas (uma igualdade e duas derrotas) sem vencer.

Com 52 pontos (14 vitórias, dez empates e seis derrotas), permaneceu na quarta posição, ainda na zona de classificação para Liga dos Campeões. Porém, ganhou a companhia da Atalanta, que subiu para quinta posição e reduziu para um ponto a diferença entre eles.

Como visitante, seu desempenho já é o quinto da Série A. Dos 42 pontos que disputou fora de seus domínios, o rubro-negro de Milão ganhou 21 (cinco vitórias, seis empates e três derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 12.
Os problemas de lesão para o encontro deste sábado são o goleiro reserva Antonio Donnarumma (ainda sem atuações na temporada 2018/2019 do Campeonato Italiano); o defensor Andrea Conti (oito jogos, sem gol); e os meio-campistas Giacomo Bonaventura (oito jogos, três gols), Franck Kessi (26 jogos, quatro gols) e Lucas Paquetá (11 jogos, um gol).

Prognóstico final para Juventus x Milan

O clima turbulento pós-jogo do meio de semana e a proximidade da disputa da Liga dos Campeões abrem a possibilidade para o prognóstico na vitória do Milan para o clássico deste sábado contra a Juventus na trigésima primeira rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Juventus x Milan:

Cotação de 5,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h44 de 5/4/2019