Juve vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Juventus x Lokomotiv Moscou

Nosso palpite: Juve vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Juventus x Lokomotiv Moscou

A Juventus defende nesta terça-feira, 22 de outubro, a liderança do grupo D da Champions League contra o Lokomotiv Moscou. A partida, que é parte da programação da terceira rodada da edição 2019/2020 do torneio, será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) no Allianz Stadium, em Turim.

O time italiano divide com o Atlético de Madrid a ponta da tabela de classificação. Acumularam quatro pontos nas duas primeiras jornadas. Os russos, com três pontos, estão na terceira posição. A lanterna está nas mãos do Bayer Leverkusen, que ainda não pontuou.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente da Juventus

A Juventus cumpriu no sábado, 19 de outubro, seu compromisso pela oitava rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano. Também atuando em Turim, marcou 2 a 1 no Bologna mantendo a liderança da Série A. Tem 22 pontos (sete vitórias e um empate). Um a mais que a Internazionale, vice-líder.

Ampliou ainda sua sequência invicta na temporada. Já são dez partidas, sendo oito vitórias e dois empates. A trajetória é de clara ascensão. O time venceu os seis jogos mais recentes e vai tendo seu departamento médico esvaziado.

Para o encontro desta terça-feira a única baixa certa é do zagueiro Chiellini, que sofreu uma grave lesão no joelho. De Sciglio, Douglas Costa, Perin, Pjaca e Ramsey, que estão em fase final de recuperação de lesão, deverão passar por nova avaliação que determinará se ficarão à disposição do técnico Maurizio Sarri.

A forma atual do Lokomotiv Moscou

O Lokomotiv Moscou ainda não chegou a esse ponto. Seu departamento médico segue muito frequentado. Seis atletas já estão vetados para o duelo desta terça-feira. Nesse grupo está o veterano atacante peruano Farfan, que se machucou servindo sua seleção na Copa América do Brasil, disputada nos meses de junho / julho, e ainda não tem previsão de retorno. Krychowiak e Rotenberg são considerados dúvidas para encarar a Juve.

Mesmo com todos esses problemas, o time foi capaz de derrotar na sexta-feira, fora de casa, o Akhmat Grozny, por 2 a 0, pela décima terceira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Russo. Foi sua quinta vitória seguida da competição.

Chegou aos 29 pontos (nove vitórias, dois empates e duas derrotas). Divide a liderança da disputa com o Zenit, que também participa da Champions League. Quando os critérios de desempate são levados em consideração, fica com o primeiro lugar. Eles têm dois pontos de frente na comparação com o Krasnodar, terceiro colocado.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Lokomotiv Moscou

Com recursos técnicos muito superiores ao Lokomotiv Moscou e atuando em seus domínios, a Juventus tem o prognóstico em seu sucesso a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da temporada 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Lokomotiv Moscou:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h17 de 21/10/2019