Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:42.
bet365

As informações e o palpite para Juventus x Internazionale

Ás vésperas da final da Copa da Itália, a Juventus tem o clássico com a Internazionale em sua agenda neste sábado, 15 de maio. O duelo é fundamental em sua pretensão de conquistar um lugar na próxima edição da Champions League. Faz parte da programação da trigésima sétima – penúltima – rodada do Campeonato Italiano temporada 2020/2021. O palco do encontro será o Allianz Stadium, em Turim. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

A Série A envia sete clubes para competições internacionais. Os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto ou sexto posto ganha vaga direta na Europa League. O sétimo colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Juventus

A Juventus sofreu um duro baque em sua tentativa de conseguir um lugar no G4 do Campeonato Italiano e, dessa maneira, ter o direito de disputar a versão 2021/2022 da Champions League ao perdeu o clássico contra a outra equipe de Milão. No domingo, 9 de maio, também no Allianz Stadium, levou 3 a 0 do Milan.

Na quarta-feira, 12 de maio, dessa vez atuando fora de seus domínios, superou o Sassuolo por 3 a 1, conservando-se na luta pela vaga. No entanto, como todos os quatro primeiros colocados venceram, sua situação acabou não se modificando. Na prática, acabou ficando um pouco pior, uma vez que, agora, tem uma rodada a menos para tentar reverter a situação. Com 72 pontos (21 vitórias, nove empates e seis derrotas), ocupa a quinta posição da tabela de classificação da Série A. Precisa, nas duas rodadas que restam, ganhar ao menos uma posição. Tem três times em sua alça de mira: Atalanta e Milan, com 75 pontos, e Napoli, com 73.

Como mandante, a Juventus apresenta a segunda melhor campanha do Campeonato Italiano. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 41 (13 vitórias, dois empates e três derrotas). Fez 37 gols e sofreu 16. Na última rodada da Série A, a Velha Senhora terá pela frente o Bologna, em casa. Porém, antes do duelo, agendado para 23 de maio, terá a final da Copa da Itália, na quarta-feira, 19 de maio, contra a Atalanta.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual da Internazionale

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Internazionale faz seu segundo clássico seguido. Na quarta-feira, 12 de maio, em casa, teve a Roma em seu caminho. Levou a melhor marcando 3 a 1. Foi sua segunda partida desde ter assegurado matematicamente a conquista do título do Campeonato Italiano 2020/2021 quebrando a hegemonia da Juventus, que ganhou as nove edições anteriores da Série A.

De quebra, estendeu sua invencibilidade na competição para 20 rodadas, mais de um turno inteiro. A sequência começou em 10 de janeiro com o empate, por 2 a 2, com a Roma, no estádio Olímpico. Conta com 16 vitórias e quatro igualdades. Permitiu que o time assumisse o topo da tabela de classificação do Campeonato Italiano e disparasse. Tem 88 pontos (27 vitórias, sete empates e duas derrotas).

Como visitante, a Inter tem desempenho um pouco inferior. É a segunda colocada no ranking desse quesito do Campeonato Italiano. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 39 (11 vitórias, seis empates e uma derrota). Fez 34 gols e teve sua rede balançada em 14 oportunidades. O atacante chileno Alexis Sanchez (29 partidas na temporada 2020/2021 da Série A, sete gols) sofreu uma lesão no tornozelo no duelo contra a Roma. Teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo. Provavelmente não poderá atuar neste sábado. Também estão aos cuidados do departamento médico o defensor Aleksandar Kolarov (sete jogos, sem gol) e o meia Arturo Vidal (23 jogos, um gol).

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Juventus x Internazionale:

A Internazionale tem se mostrado uma equipe bem mais consistente do que a Juventus. Por isso, o prognóstico em sua vitória é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela penúltima rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Internazionale:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta