Juventus vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Juventus x Fiorentina

Nosso palpite: Juventus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Juventus x Fiorentina

Entrando em campo após sofrer sua maior decepção na temporada, a Juventus tem neste sábado, 20 de abril, seu segundo ‘match point’ para conquistar o título da versão 2018/2019 do Campeonato Italiano. Como parte da programação da trigésima terceira rodada, a Velha Senhora vai receber no Allianz Stadium, em Turim, a Fiorentina. O início do duelo ETA marcado para 13h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas programadas na Série A, que leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto vão para Liga Europa. Os três últimos são mandados para Série B. O Chievo já está matematicamente rebaixado.

O desempenho recente da Juventus

Líder disparada da Série A com 84 pontos (27 vitórias, três empates e duas derrotas), a Juve teve na jornada anterior a chance de liquidar a fatura no encontro com o Spal na casa do rival. Até saiu na frente do marcador, mas acabou levando a virada e a derrota por 2 a 1 adiou a festa do título.

O resultado, no entanto, não trouxe qualquer consequência. Afinal, o técnico Massimiliano Allegri colocou em campo uma equipe recheada de reservas, uma vez que o grande objetivo da esquadra alvinegra era o jogo da terça-feira, 16 de abril, em Turim, contra o Ajax, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A derrota, por 2 a 1, para os holandeses, que provocou a eliminação no torneio cuja conquista virou uma obsessão, certamente não foi bem digerida pelos torcedores.

Os cartolas, ao menos por enquanto, se mantêm firmes na decisão de conservar Allegri no cargo, embora não exista segurança de que ele prosseguirá no comando na próxima temporada. Com 17 pontos de vantagem na comparação com o Napoli, a Juventus precisa vencer para garantir o octacampeonato sem torcer para tropeço do rival, que só entrará em campo na segunda-feira, 22 de abril, para encarar a Atalanta.

Cristiano Ronaldo, que procurou se isentar da culpa da eliminação na Champions League dizendo que não faz milagres, deverá ser relacionado para partida. Fora dos planos, por lesão, estão o goleiro Mattia Perin (nove atuações na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano); os defensores Martin Caceres (sete jogos, sem gol) e Giorgio Chiellini (21 jogos, um gol); e o atacante Mario Mandzukic (24 jogos, oito gols).

A forma atual da Fiorentina

Sem vencer há nove jogos (seis empates e três derrotas), a Fiorentina não poderia dar menos importância para o encontro deste sábado. É o último duelo antes do jogo que, ao menos até agora, é considerado o mais importante compromisso da equipe na temporada.

Na próxima quinta-feira, 25 de abril, a equipe de Florença vai encarar a Atalanta, em Bérgamo, no jogo de volta das semifinais da Copa da Itália. Está em desvantagem depois do empate, em casa, por 3 a 3, no jogo de ida.

Assim, o clássico em Turim é somente um incômodo compromisso que dever ser cumprido devido à tabela do Campeonato Italiano, torneio em que não tem qualquer objetivo a perseguir. Com 40 pontos (oito vitórias, 16 empates e oito derrotas), a equipe Viola ocupa a décima posição na tabela de classificação.

A única baixa para o encontro por problema de lesão fica por conta do meio-campista Marko Pjaca (19 partidas na temporada 2018/2019 do Campeonato Italiano, um gol).

Prognóstico final para Juventus x Fiorentina

Depois de frustrar seus torcedores na Champions League, a Juventus certamente tentará oferecer uma resposta imediata com a conquista do título antecipado da Série A. Diante de uma Fiorentina desinteressada, a missão não parece ser das mais difíceis. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o mais indicado para o confronto deste sábado pela trigésima terceira rodada do Campeonato Italiano versão 2018/2019.

Prognóstico Juventus x Fiorentina:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h46 de 18/4/2019