As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/11/2021 20:39.

As informações e o palpite para Juventus x Figueirense

Juventus e Figueirense fazem a sessão da tarde desta quinta-feira, 9 de julho, pela jornada de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense versão 2020. O encontro, que tem início marcado para 15h (horário de Brasília), terá como sede o estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O duelo de retorno foi agendado para domingo, 12 de julho, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Quem somar o maior número de pontos ganhos nas duas partidas avançará para as semifinais. Em caso de igualdade na pontuação, o saldo de gols é o único critério de desempate, o tento assinalado fora de casa não será considerado como fator de desequilíbrio. Se houver igualdade no saldo, a decisão será feita em cobrança de pênaltis ao final da segunda partida.


O desempenho recente do Juventus

O Grêmio Juventus garantiu o direito de prosseguir na disputa do Campeonato Catarinense ao terminar a fase de classificação na sexta posição. Acumulou, ao final das nove jornadas disputadas no começo do ano, 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Realizou sua última partida em 15 de março. Garantiu a vaga ao derrotar, em casa, o Marcílio Dias por 2 a 0. Acabou com qualquer ameaça de rebaixamento e, de quebra, ainda quebrou um jejum de vitórias que atingiu cinco rodadas. Foram quatro derrotas e um empate que vinham indicando o caminho para Segunda Divisão.

Como mandante, o Juventus apresentou a quinta melhor campanha da fase de classificação. Dos 12 pontos que disputou em seu estádio conquistou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado sete gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual do Figueirense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Figueirense teve uma caminhada bem mais tranquila na primeira fase. Garantiu a vaga nas quartas de final por antecipação. Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas), completou sua participação na terceira colocação. Assinalou oito gols e sofreu cinco.

Estendeu a boa forma também para Copa do Brasil, torneio no qual abriu vantagem na terceira fase ao marcar 1 a 0 no Fluminense. A disputa ainda está suspensa. Irá enfrentar o tricolor no Maracanã, em data ainda a ser agendada precisando apenas do empate.

Como visitante, tem também a terceira melhor campanha do Catarinense. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado cinco gols e sofrido dois.

Provável escalação do Figueirense

 

Figueirense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventus x Figueirense:

Bem melhor estruturado e dono de elenco com qualidade técnica superior, o Figueirense, mesmo atuando fora de seus domínios, tem o prognóstico em seu sucesso contra o Juventus a opção mais indicada de palpite para o duelo desta quinta-feira pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Figueirense:


Dicas de aposta

Saiba mais