Catarinense

25/03/2021

16:00

Juventus SC
Figueirense
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 15:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 15:55.

As informações e o palpite para Juventus x Figueirense

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Juventus e Figueirense travam nesta quinta-feira, 25 de março, uma briga direta por posição no Campeonato Catarinense versão 2021. O ponto de encontro será o estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O início está previsto para 16h (horário de Brasília). 

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Juventus

O Juventus parece estar disputando o campeonato estadual com dois times diferente. Uma equipe gigante quando atua em seu estádio. No João Marcatto, apresenta aproveitamento de 100%. Fez seu primeiro jogo na condição de mandante na segunda rodada. Superou o Criciúma marcando 2 a 0. Fabinho, aos 37 minutos da etapa inicial, abriu o marcador. Aos 49 minutos da fase final, Alexandre Alemão fez o segundo.

Repetiu a dose, quase com o mesmo roteiro, contra o Hercílio Luz, na jornada seguinte. O placar de 2 a 0 foi construído com também a partir de um gol de Fabinho, dessa vez aos 15 minutos do primeiro tempo. A conclusão aconteceu com Alexandre Alemão nos acréscimos da segunda etapa. No entanto, quando o Juventus sai de casa, o aproveitamento, ao menos até agora, é nulo.

Na jornada inaugural, levou 2 a 0 para o Avaí. No domingo, 21 de março, voltou a sofrer uma derrota pelo mesmo marcador diante da Chapecoense, na Arena Condá. No balanço, os seis pontos conquistados colocaram a equipe, quando já levados em consideração os critérios de desempate, na sexta posição da tabela de classificação antes do início da quinta rodada. Dentro da região que leva para a disputa do estágio decisivo do Campeonato Catarinense.

Provável escalação do Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual do Figueirense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A maior batalha do Figueirense tem sido nos tribunais. Não nos esportivos, mas na Justiça. O clube tenta fazer com que seu programa de recuperação seja aceito judicialmente. Depois de uma derrota em primeira instância, conseguiu reverter a situação e, agora, espera por um novo posicionamento. Isso dá um pouco mais de tranquilidade após os cartolas terem estudado um pedido de falência.

Os resultados das quatro linhas, entretanto, estão longe de serem animadores. Eliminado na quinta-feira, 18 de março, da Copa do Brasil ao ser batido pelo FC Cascavel, por 2 a 1, no estádio do rival, o Figueira não passou do empate sem gols, em casa, ante ao Criciúma no domingo, 21 de março, em duelo pela quarta jornada do estadual.

Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), iniciou a disputa da quinta rodada do Campeonato Catarinense na sétima posição da tabela de classificação. Sete pontos abaixo da Chapecoense, líder, e um ponto acima do Hercílio Luz, nono colocado e primeiro time fora da região que concede o direito de avançar para próxima fase e seguir na luta pelo título.

Provável escalação do Figueirense

 

Figueirense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventus x Figueirense:

O excelente desempenho caseiro do Juventus faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Figueirense seja o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Figueirense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta