Allianz Stadium

Serie A

21/11/2020

16:45

Juventus
Cagliari
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/11/2020 16:35.

As informações e o palpite para Juventus x Cagliari

Ainda invicta, mas com mais empates do que vitórias, a Juventus tem o Cagliari como adversário neste sábado, 21 de novembro, em confronto que faz parte da agenda da oitava rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano. O ponto de encontro será o Allianz Stadium, em Turim. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Juventus

Em processo duplo de formação, a Juventus têm adotado um estilo bastante cauteloso nesse início de temporada. O time passa por uma mudança de comando. Andrea Pirlo assumiu a direção da equipe. É sua primeira experiência como técnico de um clube profissional. Esse cenário talvez seja o responsável pela lentidão no processo adaptação ao sistema tático que pretende implantar.

No Campeonato Italiano, a Velha Senhora ainda não perdeu, porém, deixou pontos pelo caminho com um grande número de igualdades. Com 13 pontos (três vitórias e quatro empates), ocupa uma modesta quinta posição. Muito pouco diante do elenco que possui. Está quatro pontos abaixo do Milan, líder, que tem capacidade de investimento muito inferior.

Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. A Juve é a terceira colocada no ranking dos donos da casa da Série A. Dos nove pontos que disputou em seu estádio conquistou sete (duas vitórias e um empate) tendo marcado sete gols e sofrido um. Fruto de uma postura um pouco mais agressiva. Algo que não tem repetido quando atua fora de seus domínios.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual do Cagliari

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Cagliari não fez um bom começo de temporada. Mas já reverteu a curva. Atravessa um momento de crescimento. Em suas cinco últimas partidas, deixou o gramado como vencedor em quatro oportunidades. Uma delas, no entanto, não foi pelo Campeonato Italiano, mas sim pela Copa da Itália.

Avançou para a fase de 16 avos de final da competição ao marcar, em casa, 1 a 0 no Cremonese. Agora, irá encarar o Verona, também da Primeira Divisão. Contará com a possibilidade de atuar novamente em seus domínios em confronto que foi agendado para 25 de novembro. Foi em seu estádio que despachou a Sampadoria na jornada anterior do Campeonato Italiano. Venceu por 2 a 0.

O resultado, contudo, teve como fator determinante a expulsão de Augello. O atleta da Samp foi excluído aos 40 minutos da primeira fase. Com um jogador a mais, o Cagliari abriu o marcador aos três minutos da fase final em cobrança de pênalti convertida por João Pedro e confirmou a vitória ao balançar a rede novamente com Nandez aos 24 minutos.

Alcançou os dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas) assumindo a décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Como visitante, tem o décimo segundo melhor desempenho da Série A. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 11.

Provável escalação do Cagliari

 

Cagliari na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventus x Cagliari:

Dona de um elenco com potencial para atuar em nível muito mais elevado do que aquele que vem mostrando, a Juventus tem o prognóstico em sua vitória contra o Cagliari o palpite indicado para o encontro deste sábado pela oitava rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Cagliari:


Promoções

Dicas de aposta