Catarinense Playoff

02/08/2020

16:00

Juventus SC
Brusque
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/08/2020 15:58.

As informações e o palpite para Juventus x Brusque

Responsável por derrubar o Figueirense, o Juventus abre neste domingo, 2 de agosto, o duelo com o Brusque pelas semifinais do Campeonato Catarinense versão 2020. A partida terá como cenário o estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). O segundo jogo, em Brusque, foi agendado para quarta-feira, 5 de agosto.

Avançará para a decisão quem acumular mais pontos nos dois encontros. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o critério indicado como fator de desempate pelo regulamento. Se não for suficiente, haverá decisão por pênaltis ao final do segundo confronto. O ganhador enfrentará quem se sair melhor na semifinal envolvendo Chapecoense e Criciúma na decisão.


O desempenho recente do Juventus

O Juventus foi o único time que conseguiu reverter uma desvantagem nas quartas de final. Diante do Figueirense, havia perdido o primeiro jogo, em casa, por 2 a 1, e foi capaz de dar a volta por cima. E não foi uma virada simples.

Na quarta-feira, 29 de julho, goleou o alvinegro, em pleno estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, por 4 a 1. Itinga abriu o marcador aos 33 minutos da etapa inicial. O tento, naquele momento, levaria a decisão para as penalidades. Porém, logo aos dois minutos da etapa derradeira, o time de Jaraguá do Sul deixou os donos da casa em situação de desvantagem. Allan fez o segundo tento.

O Figueira ainda foi capaz de reagir. Alemão marcou aos 18 minutos. Porém, no final, levou dois gols de Marlon. O primeiro, aos 42 minutos. O segundo, aos 51 minutos, fechou a conta e colocou o Juventus nas semifinais. A equipe fechou a fase de classificação na sexta posição com 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas).

Provável escalação do Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual do Brusque

O Brusque teve um desempenho bem melhor na primeira fase do estadual. Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas) ficou na segunda posição, apesar de ter a mesma pontuação do Avaí, primeiro colocado. Ficou para trás apenas no saldo de gols. Porém, como o líder caiu nas quartas de final, terá a vantagem de jogar sempre a segunda partida em casa até a decisão, caso consiga avançar.

Nas quartas de final, o mando de campo pareceu não fazer diferença. O Brusque foi o único time a vencer as duas partidas. Contra o Joinville, marcou 1 a 0 no estádio do rival e completou o serviço em seus domínios na quinta-feira, 30 de julho, ao marcar 2 a 1.

O time está em preparação para disputar a Terceira Divisão do Brasileirão depois de alcançar o acesso na Série D no ano passado. Sua estreia será contra o Ypiranga. O jogo está agendado para 8 de agosto.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventus x Brusque:

Bem mais consistente, o Brusque tem o prognóstico em seu sucesso contra o Juventus o palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela rodada de ida das semifinais do Campeonato Catarinense.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Brusque:


Dicas de aposta