Allianz Stadium

Serie A

21/03/2021

11:00

Juventus
Benevento
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 10:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 10:56.

As informações e o palpite para Juventus x Benevento

Tentando manter as esperanças de ainda lutar pelo título do Campeonato Italiano 2020/2021, a Juventus recebe o Benevento neste domingo, 21 de março, no Allianz Stadium, em Turim. O encontro faz parte da vigésima oitava rodada da Série A. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Juventus

Campeã das últimas nove edições do Campeonato Italiano, a Juventus não te conseguido inspirar muita confiança na possibilidade de chegar ao décimo título consecutivo. Praticamente todo noticiário em torno da Velha Senhora envolve as perspectivas para temporada 2021/2022, não as chances de superar a Internazionale na reta final e ficar com a taça em 2020/2021. Naturalmente, o assunto principal é a permanência ou não do atacante Cristiano Ronaldo.

O português foi considerado culpado por boa parte dos analistas pela eliminação da Juventus diante do inferior Porto nas oitavas de final da Champions League. Um bode expiatório diante da verdadeira raiz do problema. A incompetência dos diretores, que resolveram demitir Maximiliano Allegri, que levou a Velha Senhora a duas decisões do torneio, embora tenha perdido ambas, por profissionais muito inferiores. O reflexo foi mostrado em campo. Cristiano Ronaldo acabou sendo vítima de técnicos incapazes de fazê-lo render ao máximos nas duas últimas temporadas. Primeiro, de Maurizio Sarri, o treinador de uma nota só. Depois, do estagiário Andrea Pirlo, que nunca havia treinado um time profissional antes. Ídolo dentro das quatro linhas, tem sido poupado das críticas.

Com 55 pontos (16 vitórias, sete empates e três derrotas), a Juventus ocupa a terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Italiano. São dez a menos que a Internazionale, líder. Tem um jogo a menos que o time de Milão, que não atuará neste final de semana. O jogo que teria no sábado, 20 de março, contra o Sassuolo foi adiado devido ao surto de Covid-19 em seu elenco. Assim, a equipe de Turim tem a chance de reduzir a distância. Como mandante, também apresenta a terceira melhor campanha da Série A. Dos 39 pontos que disputou como coluna um, conquistou 32 (dez vitórias, dois empates e uma derrota). Marcou 29 gols e sofreu nove.

Para o duelo deste domingo, Pirlo não poderá contar com Cuadrado, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Alex Sandro, Demiral, Dybala, McKennie e Ramsey, lesionados, também ficam de fora da partida.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual do Benevento

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Benevento segue em queda livre no Campeonato Italiano. No sábado, 13 de março, jogando em casa, foi atropelado pela Fiorentina. Apanhou por 4 a 1. Estendeu, dessa maneira, sua sequência sem vitórias para 11 confrontos. Foram cinco empates e seis derrotas desde 9 de janeiro, quando também levou 4 a 1 da Atalanta abrindo a série negativa.

Estacionado nos 26 pontos (seis vitórias, oito empates e 13 derrotas), iniciou a disputa da vigésima oitava rodada na décima sexta posição da tabela de classificação. Apresentava vantagem de quatro pontos na comparação com o Cagliari, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, seu desempenho é significativamente melhor. Aparece na décima posição no ranking desse quesito da Série A. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e seis derrotas). Assinalou 14 gols e viu sua rede ser balançada em 24 ocasiões. Para a partida deste domingo, Glik e Schiattarela, devido ao acúmulo de advertências por cartão amarelo, ficam de fora. Depaoli, Falque e Letizia, lesionados, engrossam a lista de baixas.

Provável escalação do Benevento

 

Benevento na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Juventus x Benevento:

Sob intensa pressão, a Juventus tem o prognóstico em seu sucesso contra o frágil Benevento o palpite indicado para o duelo deste domingo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Benevento:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta