Juventus vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Juventus x Bayer Leverkusen

Nosso palpite: Juventus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Juventus x Bayer Leverkusen

A Juventus recebe o Bayer Leverkusen nesta terça-feira, 1º de outubro, em sua estreia caseira na edição 2019/2020 da Champions League. O encontro, que é parte da programação da segunda rodada do grupo D, terá como palco o Allianz Stadium, em Turim. O início foi agendado para 16h (horário de Brasília).

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente da Juventus

Foi decepcionante a estreia da Velha Senhora na competição que se tornou uma obsessão para torcedores e cartolas nos últimos anos. Na capital espanhola, o time abriu dois gols de frente no segundo tempo contra o Atlético de Madrid, mas apesar de ter um dos melhores sistemas defensivos do Velho Continente, cedeu o empate por 2 a 2 sofrendo o segundo tento aos 45 minutos.

No entanto, logo após o tropeço tratou de enfileirar uma sequência de vitórias. Foram três pelo Campeonato Italiano versão 2019/2020. Marcou 2 a 1, em casa, no Verona, de virada. Repetiu o marcador –e a virada, dessa vez fora de seus domínios contra o Brescia, sem poder contar com o lesionado Cristiano Ronaldo, na sequência.

Completou o ‘terno’ no sábado, 28 de setembro, contando com o retorno do atacante português, em Turim, diante do Spal. Fez 2 a 0, alcançando os 16 pontos (cinco vitórias e um empate). Segue na vice-liderança com dois pontos de desvantagem na comparação com a Internazionale, única equipe com aproveitamento de 100% nas seis jornadas disputadas.

A forma atual do Bayer Leverkusen

Se a estreia da Juventus foi decepcionante para seus torcedores, a do Bayer Leverkusen pode ser considerada trágica. Em um grupo onde a equipe de Turim e o Atlético de Madrid são favoritos destacados para ficar com os dois lugares nas oitavas de final, o duelo, em casa, contra o Lokomotiv Moscou era chave na luta pela vaga na Europa League. O time alemão perdeu por 2 a 1.

O cenário já não era dos melhores, uma vez que na partida anterior havia sido goleado, fora de casa, pelo Borussia Dortmund, por 4 a 0. O Leverkusen soube ao menos se aproveitar de dois confrontos seguidos com equipes de condição técnica inferior para se recuperar. Superou, em casa, o Union Berlin, que faz sua temporada de estreia na Bundesliga, por 2 a 0.

Na sequência bateu, no sábado, 28 de setembro, fora de casa, o Augsburg, por 3 a 0. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), passou a dividir a vice-liderança do Campeonato Alemão com Leipzig, Freiburg, Schalke e Borussia Monchengladbach, embora quando levados em consideração os critérios de desempate fique na sexta posição. Todos estão um ponto abaixo do Bayern, que tomou a liderança do torneio na jornada de número seis.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Bayer Leverkusen

A Juventus não tem conseguido colocar nas quatro linhas o desempenho que dela se espera. No entanto, a qualidade técnica de seu elenco faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Bayer Leverkusen seja o palpite recomendado para a partida desta terça-feira pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Bayer Leverkusen:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h40 de 30/9/2019