Juventus vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Juventus x Atlético de Madrid

Nosso palpite: Juventus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Juventus x Atlético de Madrid

Cumprindo a tabela da quinta jornada da versão 2019/2020 da Champions League, a penúltima do primeiro turno, a Juventus recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira, 26 de novembro, no Allianz Stadium, em Turim. O encontro tem pontapé inicial agendado para 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo D. A Velha Senhora, com dez pontos ganhos, já assegurou sua vaga nas oitavas de final. O time espanhol, com sete pontos, está na segunda colocação. O terceiro posto é dividido entre Lokomotiv Moscou, da Rússia, e Bayer Leverkusen, da Alemanha, que acumularam três pontos.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente da Juventus

Embora a classificação já não esteja mais em jogo, a Juventus tem uma extensa invencibilidade para defender. A equipe ainda não perdeu na temporada 2019/2020, desde que o técnico Mauricio Sarri assumiu o comando do time.

No sábado, 23 de novembro, essa lista de jogo atingiu 18 confrontos com a vitória, fora de casa e de virada, por 3 a 1, contra a Atalanta. Foram 15 vitórias e três empates no período, que renderam não apenas a vaga com duas jornadas de antecipação nas oitavas de final da Champions League, mas também a liderança do Campeonato Italiano.

Com 35 pontos (11 vitórias e dois empates), a Juve tem um ponto a mais que a Internazionale, vice-líder. Em casa, a Velha Senhora venceu todas as seis partidas que realizou na Série A italiana tendo marcado 13 gols e sofrido seis.

Os problemas médicos para o encontro desta terça-feira são muitos. Chiellini e Douglas Costa já estão vetados. Alex Sandro, Matuidi, Perin, Pjaca, Pjanic, Rabiot e Cristiano Ronaldo são considerados dúvidas para a partida.

A forma atual do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid deixou escapar a chance de garantir a vaga com antecedência na derrota, por 2 a 1, na Alemanha, na jornada anterior da Champions League para o Bayern Leverkusen. Foi sua única queda nas últimas dez partidas, em que registrou quatro vitórias e cinco empates.

No sábado, 23 de novembro, pela décima quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol, a igualdade novamente foi o resultado atingido no encontro, fora de casa, como Granada. Saiu na frente, mas teve que se contentar com o 1 a 1.

Com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e uma derrotas), o Atlético de Madrid ocupa a quarta colocação na tabela de classificação de LaLiga. Está três pontos atrás dos líderes Barcelona e Real Madrid. Como visitante, apresenta o quinto melhor desempenho do torneio. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois colheu dez (duas vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo assinalado seis gols e sofrido cinco.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Atlético de Madrid

Depois de um começo de temporada em que conseguia bons resultados sem grandes atuações, a Juventus passou a apresentar melhoria na qualidade das atuações. O prognóstico em seu sucesso diante do Atlético de Madrid parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela penúltima jornada da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Atlético de Madrid:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h27 de 25/11/2019