Juventude vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Juventude x Volta Redonda

Nosso palpite: Juventude vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Juventude x Volta Redonda

Separados por três pontos na tabela de classificação, Juventude e Volta Redonda fazem o único jogo desta sexta-feira, 14 de junho, na programação da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que não será interrompido durante a realização da Copa América. O encontro será realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

Betfair

Embora conte com 20 participantes como as séries A e B, a Terceira Divisão tem regulamento bastante diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes cada. Na primeira fase, jogam em suas chaves em turno e returno. Ao final desse estágio, os quatro melhores avançam para os playoffs que vão definir quem sobe para Segunda Divisão. Quatro vagas estão em disputa. Os dois piores de cada chave são rebaixados para Série D.

O desempenho recente do Juventude

O Juventude, que dividia a liderança da chave B da fase de classificação da Terceira Divisão do Brasileirão com o Remo, deixou os paraenses escaparem ao ser batido, fora de casa, por 1 a 0, para o Tombense, no sábado, 8 de junho, em confronto pela sétima jornada.

Ao ficar estacionado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrotas), o alviverde acabou caindo para segunda posição. Apresenta uma vantagem de três pontos em relação ao também gaúcho Ypiranga, recém-promovido à divisão de elite do campeonato estadual, que ocupa a quinta colocação, primeira fora da zona de classificação para segunda fase.

Em casa, o time segue invicto. Dos nove pontos que disputou no Alfredo Jaconi conseguiu acumular sete (duas vitórias e um empate) tendo assinalado seis gols e sofrido somente um.

O meia Denner, em processo de recuperação de lesão, segue de fora. Mas Rafael Bastos, que seria uma opção para sua substituição e também estava aos cuidados do departamento médico, retomou os treinamentos e deverá ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos.

O provável time para a partida é Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Rafael Bastos, Aprile e Dalberto; Braian Rodriguez.

A forma atual do Volta Redonda

O Volta Redonda, que também já esteve na briga pela liderança, despencou na tabela de classificação. Ao ser batido pelo Remo, por 2 a 1, também no sábado, 8 de junho, chegou há quatro rodadas sem vitórias (duas derrotas e dois empates).

Ao ficar estacionado nos nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas), caiu para quarta posição, a última na zona de classificação para fase que vai determinar quem sobe para Série B do Campeonato Brasileiro. A pontuação, no entanto, é a mesma de Ypiranga (quinto colocado), Tombense (sexto) e Paysandu (sétimo), que só ficam para trás por levarem desvantagem nos critérios de desempate.

A derrota em Belém ainda deixou uma sequela para o confronto deste sábado. O atacante João Carlos foi expulso no segundo tempo, quando o Voltaço perdia por 1 a 0. Não poderá atuar em Caxias do Sul uma vez que terá que cumprir suspensão automática.

Daniel Felipe, lesionado, também fica de fora. O provável time para o confronto é Douglas Borges; Gedeílson, Heitor, Allan e Luiz Paulo; Bruno Barra, Gelson, Bileu e Luciano Naninho; Wandinho (Douglas Lima) e Saulo Mineiro.

Prognóstico final para Juventude x Volta Redonda

Atuando em seus domínios diante de um Volta Redonda em trajetória de queda, o Juventude tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção para partida desta sexta-feira pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C edição 2019.

Prognóstico Juventude x Volta Redonda:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 18h13 de 13/6/2019