Serie B

19/09/2020

16:30

Juventude
Vitoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/09/2020 11:48.

As informações e o palpite para Juventude x Vitória

Derrotado pelo Cruzeiro na sexta-feira, 11 de setembro, o Vitória volta a campo nesta segunda-feira, 14 de setembro. Cumpre agenda da décima rodada da Série B do Brasileirão. Vai encarar o Juventude. O encontro tem como palco o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O início está marcado para 20h (horário de Brasília). Inicialmente previsto para o dia 19, o duelo foi antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol.

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Juventude

Para o time Gaúcho, a mudança não trouxe qualquer problema. Afinal, o último compromisso do time aconteceu na terça-feira, 8 de setembro. Assim, o técnico Pintado contou com tempo suficiente para preparação. De quebra, em clima de tranquilidade. Contou com vitórias em suas duas partidas mais recentes. Bateu o Oeste, por 3 a 1, fora de casa, e repetiu o marcador, no Alfredo Jaconi, na nona jornada, contra o Confiança, de virada.

Dessa maneira, o Juventude, que faz sua primeira temporada no retorno à Série B do Campeonato Brasileiro após ter conseguido em 2019 o acesso a partir da Terceira Divisão, alcançou o patamar de 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). Não o suficiente para entrar na zona de acesso para Série A, mas se aproximou do pelotão de elite. Como mandante, segue invicto. Dos 12 pontos que disputou em seus domínios conquistou oito (duas vitórias e dois empates) tendo assinalado cinco gols e sofrido dois.

O veterano meia Wagner, de 35 anos, teve sua contratação anunciada de formalmente pelo Juventude. O atleta estava treinando no clube desde a segunda semana de agosto e chegou a um acordo para assinatura do contrato. Depende apenas da regularização de sua situação e a publicação de sua inscrição no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol para que possa ficar à disposição já para a partida desta segunda-feira.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


A forma atual do Vitória

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Contra um Cruzeiro de técnico novo, o Vitória não resistiu e foi derrotado na noite de sexta-feira, 11 de setembro. Levou 1 a 0 no Mineirão. Com isso, o rubro-negro baiano estacionou nos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas) mantendo-se fora da zona de acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.

O desempenho do Leão como visitante é preocupante. O clube não conseguiu ganhar quando sai de seus domínios. Tem a décima quarta pior campanha no ranking desse quesito na Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu três (três empates e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido sete.

O defensor Marcelinho, que foi expulso na vitória, por 4 a 2, contra o Cuiabá e ficou fora do jogo em Belo Horizonte devido à suspensão, volta a ter condições de atuar nesta segunda-feira. O mesmo acontece com Jordy, que ficou de fora devido ao acúmulo de punições com cartões amarelos. Porém, o lateral-esquerdo Thiago Carleto ficará de fora. Recebeu o terceiro cartão amarelo no encontro com o Cruzeiro e será sua vez de cumprir suspensão.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventude x Vitória:

Com tempo mais adequado para preparação e diante de um Vitória com fraco desempenho fora de seus domínios, o Juventude tem o prognóstico em seu sucesso a opção indicada de palpite para o encontro desta segunda-feira pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

Prognóstico e palpite final para Juventude x Vitória:


Promoções

Dicas de aposta