Juventude vence!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para Juventude x Náutico

Nosso palpite: Juventude vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Juventude x Náutico

Começa neste domingo, 15 de setembro, a batalha entre Juventude e Náutico por um lugar na decisão da versão 2019 do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro encontro terá como sede o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O início está previsto para 18h (horário de Brasília). O encontro de retono, no estádio dos Aflitos, em Recife, está agendado para 22 de setembro. A final será contra o ganhador de Confiança e Sampaio Corrêa.

Betfair

O mais importante da Série C do Brasileirão está definido. Os quatro semifinalistas asseguraram o acesso para disputar em 2020 a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A conquista do título é apenas a cereja do bolo. O sistema de disputa é o mesmo das quartas de final. A melhor campanha na fase de classificação permite ao time decidir em casa e atuar por dois empates.

O desempenho recente do Juventude

O Juventude assegurou o acesso para Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro ao despachar o Imperatriz, do Maranhão, nas quartas do final. Para isso, fez do Alfredo Jaconi um fator fundamental. Empatou o encontro de ida por 0 a 0 e goleou por 4 a 0 no encontro que teve em seus domínios.

Na primeira fase, o fator casa já havia sido fundamental para o time gaúcho, que acumulou 28 pontos (sete vitórias, sete empates e quatro derrotas) ficando com a segunda posição do grupo B. Desses, 18 (cinco vitórias, três empates e uma derrotas) foram em seu estádio.

O time perdeu, no entanto, o jogador que foi o fator de desequilíbrio na vitória contra o Imperatriz. O veterano meia Renato Cajá, que marcou três gols, foi liberado para assinar contrato com a Ponte Preta. ‘Antecipou’ seu acesso para Série B do Brasileirão. Vai disputar a reta final do torneio já em 2019 vestindo a camisa da Macaca, que tem chances de subir para Série A. Porém, Cajá deixou acertado seu retorno para o Juventude em 2020.

A forma atual do Náutico

O Náutico foi o protagonista da maior polêmica das quartas de final da Série C. Depois de empatar sem gols com o Paysandu em Belém, perdia para o Papão até os segundos finais na partida de retorno quando teve um pênalti inexistente assinalado em seu favor pelo árbitro gaúcho Leandro Vuaden.

Conseguiu, assim, igualar o placar por 2 a 2 e assegurar o acesso para Segunda Divisão do Brasileirão com o sucesso nas cobranças por pênaltis. Perdeu, no entanto, alguns jogadores para o primeiro jogo das semifinais. O atacante Thiago, com entorse no tornozelo, foi vetado para o confronto. Rafael Oliveira, Paulinho e Odilávio, também aos cuidados do departamento médico, também ficaram de fora da delegação que seguiu para Caxias do Sul.

O Timbu foi o primeiro colocado do grupo A na primeira fase com 33 pontos (dez vitórias, três empates e cinco derrotas). Como visitante, ganhou 13 pontos (quatro vitórias, um empate e quatro derrotas).

Prognóstico e palpite final para Juventude x Náutico

Atuando em casa e diante do desfalcado Náutico, o Juventude tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela jornada de ida das semifinais da versão 2019 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Prognóstico e palpite final para Juventude x Náutico:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h27 de 15/9/2019