Gaucho

25/03/2021

21:30

Juventude
Gremio
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 21:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 21:26.

As informações e o palpite para Juventude x Grêmio

Ainda utilizando seu time B, o Grêmio enfrenta o Juventude nesta quinta-feira, 25 de março. A partida faz parte da programação da sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho edição 2021. Será disputada no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio Grande do Sul tem a participação de 12 equipes e adotou um formato diferente do da temporada passada, quando os clubes eram divididos em grupos e disputavam dois turnos. Dessa vez, em turno único, disputam a primeira fase. Ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na batalha pelo título. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Juventude

O Juventude superou na noite de segunda-feira, 22 de março, o Ypiranga, em Erechim, por 1 a 0, aliviando um pouco sua delicada situação no Campeonato Gaúcho. O gol foi assinalado por Matheus Peixoto aos 31 minutos do primeiro tempo fazendo com que a equipe pudesse saltar da décima para sétima posição na tabela de classificação.

Com seis pontos (duas vitórias e três derrotas), o time de Caxias do Sul iniciou a disputa da sexta rodada mais longe da zona de rebaixamento e quatro pontos abaixo do São Luiz, quarto colocado e último clube na região que concede vagas para a disputa da segunda fase do torneio estadual. Ou seja, ainda mantém esperanças de avançar na disputa.

Foi sua segunda vitória consecutiva. A primeira, no entanto, não foi pelo Gauchão. Na terça-feira, 16 de março, superou o Murici, por 3 a 0, em Alagoas, em confronto pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. Terá como adversário na próxima etapa o Vila Nova. O encontro será em Goiânia em data ainda a ser agendada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


A forma atual do Grêmio

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Grêmio perdeu na segunda-feira, 22 de março, o aproveitamento de 100% que tinha desde que passou a ser representando por seu time B. A equipe principal recebeu um período de férias após golear o Ayacucho, do Peru, por 6 a 1, na partida de ida da segunda fase das eliminatórias da Copa Libertadores da América. A folga acabou na segunda-feira, porém, os atletas ainda não serão acionados. Precisam recuperar o condicionamento físico.

Diante do São José, em partida que fora adiada da terceira rodada, o Tricolor ficou no empate por 1 a 1. Luiz Eduardo marcou para os donos da casa aos oito minutos da segunda etapa. Aos 28 minutos, Pedro Lucas arrancou o empate em jogo bastante turbulento. Foram exibidos 11 cartões. No final, Léo Chú, que entrou na vaga do lesionado Guilherme Azevedo, foi expulso.

Suspenso, Chú certamente ficará de fora da partida desta quinta-feira. Guilherme Azevedo sofreu uma contusão muscular. Ainda precisará passar por novos exames, mas também dificilmente estará em campo diante do Juventude. Com dez pontos (três vitórias e um empate), o Grêmio iniciou a disputa da sexta jornada na liderança do Gauchão ao lado de Internacional, Caxias e São Luiz. Embora todos tivessem a mesma pontuação, o Tricolor ficava em vantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

Provável escalação do Grêmio

 

Grêmio na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventude x Grêmio:

Mesmo com o tropeço diante do São José, o Grêmio tem mostrado contar com um elenco capaz enfrentar os desafios do estadual. Diante de um Juventude instável, o prognóstico no sucesso do Tricolor é o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Juventude x Grêmio:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta