Serie B

10/10/2020

11:00

Juventude
Brasil de Pelotas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/10/2020 10:55.

As informações e o palpite para Juventude x Brasil de Pelotas

Um clássico do interior gaúcho abre a programação deste sábado, 10 de outubro, de encontros pela décima quinta rodada da edição 2020 da Série B do Brasileirão. O Juventude recebe no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Brasil de Pelotas. O início do duelo está agendado para 11h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Juventude

O Juventude teve na terça-feira, 6 de outubro, sua sequência de vitórias quebrada. Depois de marcar 1 a 0, em casa, no Operário-PR, e fazer 3 a 1 na Ponte Preta, em Campinas, parou no Cuiabá, líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Ficou no 1 a 1.

Mas não foi por falta de disposição em tentar alcançar o terceiro sucesso seguido. O time mato-grossense até saiu em vantagem. Marcou aos 25 minutos da etapa inicial com Erick Brandão. Os donos da casa empataram aos seis minutos da fase final com Dalberto e persistiram na busca pela virada sem, contudo, alcançar o objetivo. No total, o Juventude arriscou ao longo do confronto 22 finalizações, sendo 11 no alvo.

O empate deixou a equipe com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e três derrotas). Iniciou a disputa da décima quinta rodada na quarta posição da tabela de classificação, a última na zona de acesso para Série A. Apresentava a mesma pontuação de Paraná e América-MG que, entretanto, ficavam para trás por levarem desvantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


A forma atual do Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas falhou em sua fase Campeonato Catarinense da Série B do Brasileirão. Após ser batido, em casa, pela Chapecoense, por 1 a 0, resultado que quebrou uma sequência invicta de seis jogos (três vitórias e três empates), foi superado na terça-feira, 6 de outubro, pelo Avaí, em Florianópolis, por 2 a 1.

Ao ficar estacionado nos 15 pontos (três vitórias, seis empates e quatro derrotas), acabou caindo para décima quarta posição na tabela de classificação. Apesar dos deslizes conseguiu ao menos conservar-se fora da zona de rebaixamento.

O clube de Pelotas mantém fora de seus domínios o mesmo padrão de pontuação. Também é o décimo quarto colocado no ranking desse critério da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido seis.

Provável escalação do Brasil de Pelotas

 

Brasil de Pelotas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventude x Brasil de Pelotas:

Em trajetória de ascensão e mostrando futebol de melhor qualidade, o Juventude tem o prognóstico em seu sucesso contra o Brasil de Pelotas o palpite indicado para o confronto deste sábado pela décima quinta jornada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Juventude x Brasil de Pelotas:


Promoções

Dicas de aposta