Gaucho

01/04/2021

20:00

Juventude
CE Aimore
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 19:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 19:58.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Juventude x Aimoré

Único time ainda sem empatar um jogo sequer no Campeonato Gaúcho, o Juventude tem o Aimoré como adversário nesta quinta-feira, 1 de abril. O confronto é parte da programação da oitava rodada da fase de classificação do estadual em sua edição 2021. Será disputado no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, uma vez que o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, segue em reformas. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio Grande do Sul tem a participação de 12 equipes e adotou um formato diferente do da temporada passada, quando os clubes eram divididos em grupos e disputavam dois turnos. Dessa vez, em turno único, disputam a primeira fase. Ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na batalha pelo título. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Juventude

No estadual, o Juventude tem adotado o estilo tudo ou nada. O balanço, ao menos por enquanto, tem sido negativo. Obteve três vitórias na disputa do Campeonato Gaúcho versão 2021 e deixou o campo de mãos abanando em quatro ocasiões. O item mais recente dessa lista foi o 1 a 0 sofrido diante do São José, que até então estava na zona de rebaixamento, em Porto Alegre, no domingo, 28 de março. Gol de Rafael Tavares aos 18 minutos do primeiro tempo.

Com nove pontos, o time de Caxias do Sul iniciou a disputa da oitava rodada ocupando uma modesta sétima posição na tabela de classificação do estadual. Pouco para uma equipe na nas duas últimas temporadas conseguiu acessos no Campeonato Brasileiro e neste ano vai retornar para divisão de elite do Brasileirão. Está dois pontos abaixo do Ypiranga, quarto colocado e último na região que leva para a disputa das semifinais.

Mesmo em meio à participação no estadual, a equipe segue em processo de montagem do plantel para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Wescley, do Ceará, teve sua contratação anunciada na segunda-feira, 29 de março. Foi emprestado até o final da temporada. O volante Matheus Jesus, do Corinthians, é outro que ficará no clube por empréstimo na temporada 2021. Nenhum deles, contudo, deverá ficar à disposição do técnico Marquinho Santos para o confronto desta quinta-feira. Ainda precisam que sua documentação seja regularizada.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


A forma atual do Aimoré

O Campeonato Brasileiro também é a preocupação do Aimoré. O clube ganhou o direito de participar da Série D, a Quarta e última divisão do torneio. Assim, o Campeonato Gaúcho acabou ganhando também a função de servir como plataforma de preparação para a disputa. No domingo, 28 de março, em casa, a equipe ficou no empate sem gols com o Ypiranga, que na temporada 2020 deixou escapar por pouco a chance de saltar da Série C para Segunda Divisão do Brasileirão.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas), iniciou a disputa da oitava jornada figurando na sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. Situação que lhe permite sonhar com a chance de alcançar a classificação para as semifinais do torneio. O desempenho como visitante mantém o padrão de pontuação.

O Aimoré também figura na sexta posição no ranking desse quesito do estadual. Dos 12 pontos que disputou atuando fora de seus domínios, voltou para casa com seis (duas vitórias e duas derrotas) tendo marcado cinco gols e visto sua defesa ser vazada em seis ocasiões.

Provável escalação do Aimoré

 

Aimoré na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juventude x Aimoré:

O Juventude tem um elenco com potencial para alcançar desempenho e resultados melhores, embora venha oscilando muito. O prognóstico em seu sucesso diante do Aimoré é o palpite indicado para o duelo de quinta-feira pela oitava rodada da fase de classificação da versão 2021 do Campeonato Gaúcho.

Prognóstico e palpite final para Juventude x Aimoré:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta