Cup

07/04/2021

16:00

Juazeirense
Volta Redonda
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 07:02.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 07:02.

As informações e o palpite para Juazeirense x Volta Redonda

Responsável por tirar o Sport da Copa do Brasil em um jogo envolto em polêmica, o Juazeirense tem o Volta Redonda em seu caminho nesta quarta-feira, 7 de abril. O duelo pela segunda etapa do torneio será realizado no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a partir das 16h (horário de Brasília). O vencedor do confronto avançará para a etapa seguinte. Ao contrário do que aconteceu na primeira fase, quando o regulamento da competição dava vantagem do empate ao visitante, isso já não mais acontece. Em caso de igualdade no período regulamentar, a definição será feita através de cobranças de pênalti.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

O desempenho recente do Juazeirense

A partida entre Juazeirense e Sport pela primeira fase da Copa do Brasil acabou tento prorrogação no tribunal. Nas quatro linhas, ficou no 3 a 2 para o time baiano, porém, não foi concluída. Houve falta de luz, espera para que a iluminação total do estádio voltasse, o que não aconteceu, e, depois que a arbitragem decidiu retomar o jogo mesmo sem as melhores condições, o time pernambucano se recusou a prosseguir. Faltavam cerca de cinco minutos para o final.

O tapetão decidiu manter o resultado que estava no placar. Fruto de um jogo eletrizante e com duas viradas. O Juazeirense iniciou sua perseguição à classificação com um tento de Kesley, logo aos três minutos de jogo. O Leão não demorou a assumir o comando do placar. Ronaldo, aos 13 minutos, em cobrança de pênalti, e Mikael, aos 22 minutos, fizeram os gols. Na fase final, os donos da casa igualaram com Clébson aos três minutos. Fizeram o terceiro aos 23 minutos. Gol de Dedé, que garantiu a vaga na segunda fase.

Desde então, o Juazeirense não mais perdeu. Foram duas vitórias e um empate no Campeonato Baiano. O duelo mais recente foi o 1 a 1 contra o Jacuipense, que havia sido adiado pela terceira rodada da fase de classificação do estadual, e foi cumprido em 28 de março. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), lidera o torneio. Tem um ponto a mais que o Atlético de Alagoinhas, segundo colocado, e seis de frente na comparação com o Vitória da Conquista, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais.

Provável escalação do Juazeirense

 

Juazeirense na temporada atual


A forma atual do Volta Redonda

O Volta Redonda apresenta um calendário bem mais ativo do que o de seu rival. Entrou em campo pela última vez no domingo, 4 de abril. Teve uma batalha de cinco gols, em casa, contra o Nova Iguaçu, pela oitava rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca. Saiu vencedor. Marcou 3 a 2. Resultado que o deixou na liderança do torneio ao lado do Flamengo.

O time da Cidade do Aço acumulou 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Só acaba figurando na segunda posição da tabela de classificação por levar desvantagem no saldo de gols (14 a 6), que é o segundo critério de desempate). Restando três rodadas para o encerramento do primeiro estágio, está em situação bastante confortável para conseguir um lugar nas semifinais. Seu ataque é o segundo mais efetivo do torneio.

Na Copa do Brasil, fez sua estreia também atuando fora de casa. Encarou o Castanhal. Apesar de contar com a vantagem do empate, dispensou o benefício concedido pelo regulamento. Venceu o time paraense por 3 a 0. Alef Manga abriu o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 20 minutos da fase final. Aos 49 minutos, Régis completou.

Provável escalação do Volta Redonda

 

Volta Redonda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Juazeirense x Volta Redonda:

Mostrando consistência, o Volta Redonda tem o prognóstico em seu sucesso diante do Juazeirense o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Juazeirense x Volta Redonda:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta