Copa Libertadores Grp. C

24/09/2020

19:00

Jorge Wilstermann
Club Atletico Penarol
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/09/2020 18:56.

As informações e o palpite para Jorge Wilstermann x Peñarol

Igualados na pontuação, Jorge Wilstermann, da Bolívia, e Peñarol, do Uruguai, travam um duelo nesta quinta-feira, 24 de setembro, em confronto que faz parte da programação da quarta rodada da fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América. É a primeira jornada do segundo turno. O duelo terá como cenário o estádio Félix Capriles, em Cochabamba. O início está marcado para 19h (horário de Brasília). A chave tem ainda Athletico Paranaense e Colo Colo, do Chile.

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente do Jorge Wilstermann

Será a segunda partida seguida que o Jorge Wilstermann fará em casa. A primeira marcou a volta do time à ativa depois de mais de seis meses sem realizar um jogo sequer. A Bolívia suspendeu a realização de jogos em março e ainda não autorizou a retomada de disputas locais. Nem mesmo amistosos são permitidos. A exceção foi aberta para Copa Libertadores da América, uma vez que ainda não foi definido quando o Campeonato Boliviano será retomado.

Contra o Athletico Paranaense, o Jorge Wilstermann ficou duas vezes em vantagem no marcado, mas não foi capaz de manter a frente. Cedeu o empate e se complicou ainda mais no final. Serginho foi expulso aos 42 minutos da fase derradeira. Com um atleta a menos, acabou sofrendo o gol de Walter, nos acréscimos, que causou a derrota, por 3 a 2.

Com isso, ficou parado nos três pontos (uma vitória e duas derrotas), o que o deixou na terceira colocação da tabela de classificação do grupo C. Suficiente apenas para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana. Este, no entanto, será seu último jogo caseiro. Nas duas últimas jornadas terá que atuar como visitante.

Provável escalação do Jorge Wilstermann

 

Jorge Wilstermann na temporada atual


A forma atual do Peñarol

O Peñarol fez uma boa partida em seu retorno à disputa da Libertadores, ainda que o resultado final do encontro com o Colo Colo, no Chile, não tenha sido o esperado. Acabou batido por 2 a 1, de virada. O clube uruguaio abriu o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo. Pellistri marcou aos 40 minutos. Resultado justo diante de sua eficiência. Criou dez oportunidades de arremate, sendo quatro delas no alvo. Os donos da casa, em três tentativas, não acertaram o alvo.

Na etapa final, o Colo Colo, melhorou. Mesmo sem ser brilhante, alcançou o empate aos seis minutos através de Suazo. Um pênalti convertido por Paredes, aos 17 minutos, concluiu a virada. Porém, o Peñarol seguiu com mais volume de jogo. Foram dez tentativas de arremate. Faltou, todavia, qualidade. Apenas duas tiveram a direção certa.

No sábado, 19 de setembro, o resultado foi bem melhor na partida pela décima terceira rodada do Campeonato Uruguaio. Derrotou, fora de casa, o Plaza Colonia, por 3 a 1. Chegou, assim, aos 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e três derrotas) subindo para quinta posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do Rentistas, líder da disputa.

Provável escalação do Peñarol

 

Peñarol na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Jorge Wilstermann x Peñarol:

Contando com a altitude ao seu lado, o Jorge Wilsterm tem um Peñarol superior tecnicamente em seu caminho. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Jorge Wilstermann x Peñarol:


Promoções

Dicas de aposta