Athletico vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense

Nosso palpite: Athletico vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense defende nesta quarta-feira, 24 de abril, a liderança do grupo G contra o Jorge Willsterman. A partida, que é parte da programação da quinta – penúltima – rodada da fase de classificação da edição 2019 da Copa Libertadores da América será realizada no estádio Félix Capriles, na altitude de quase 2,6 mil metros de Cochabamba, na Bolívia. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

O rubro-negro tem nove pontos ganhos. A vice-liderança do grupo é do Boca Juniors, que tem sete pontos e um pouco mais tarde nesta quarta-feira vai enfrentar o Tolima, na Colômbia, terceiro colocado com quatro pontos. Os bolivianos estão na lanterna com dois pontos.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Os dois primeiros colocados de cada chave vão sobreviver para a disputa dos playoffs que indicarão o campeão. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de participar da Copa Sul-Americana. As duas competições serão paralisadas e retomadas apenas no segundo semestre. Somente o quarto último colocado é eliminado no estágio atual.

O desempenho recente do Jorge Wilstermann

Só uma combinação absolutamente improvável de resultados seria capaz de classificar o Jorge Willsterman para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Assim, o objetivo real da equipe boliviana e assim mesmo muito difícil é buscar o terceiro lugar.

Além do encontro com o Furacão, vão receber o Tolima na jornada final em partida que está agendada para 9 de maio. Alcançar os seis pontos possíveis nesse duelo é essencial para que não dependam de outros resultados nessa missão.

O duelo de domingo, 21 de abril, em casa, contra o Oriente Petrolero pela décima nona rodada do Campeonato Boliviano, todavia, não foi dos mais animadores para os torcedores do Jorge Willstermann, que viram sua equipe ser derrotada por 1 a 0 e ficar estacionada nos 32 pontos (dez vitórias, dois empates e sete derrotas) na tabela de classificação da Divisão Profissional.

Estão na sexta colocação do torneio com nove pontos de desvantagem em relação ao Bolívar, líder. Quando são considerados somente os resultados dos times como visitantes, o desempenho do Jorge Willstermann é ainda pior. É o oitavo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 30 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 16 (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 16 gols e sofrido nove.

A forma atual do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense terá que definir sua classificação para a segunda fase da Libertadores fora de casa. Depois de ter vencido todos os três jogos na Arena da Baixada e perdido a partida de estreia para o Tolima, na Colômbia, vai encarar os bolivianos nesta quarta-feira e o Boca Juniors, em La Bombonera, na jornada final.

A altitude fez com que o time tomasse precauções especiais para o confronto. O zagueiro Thiago Heleno, por exemplo, que segundo o departamento médico tem “limitações fisiológicas” nessas condições, sequer foi relacionado para viagem. Também vão desfalcar o time na Bolívia, mas por lesão, o lateral Madson e o meia Lucho.

Para vaga na zaga, Paulo André deve ser o escolhido para atuar ao lado de Léo Pereira. Madson não vinha sendo utilizado como titular. No meio, Léo Cittadini e Tomás Andrade são os candidatos a ficar com a vaga de Lucho. O provável time do Furacão para o confronto é Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Tomás Andrade); Nikão, Rony e Marco Ruben.

No grupo de relacionados para o encontro pelo técnico Tiago Nunes estão Erick e Matheus Rossetto, que no domingo conquistaram com a equipe B do rubro-negro o título do Campeonato Paranaense.

Prognóstico final para Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense

Com o fator altitude parecendo ter sido controlado com a preparação adequada, a diferença técnica entre as equipes faz com que o prognóstico no sucesso do Athletico Paranaense seja a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América edição 2019.

Prognóstico Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h45 de 22/4/2019