Austrália vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Jordânia x Austrália

Nosso palpite: Austrália vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Jordânia x Austrália

Defendendo a liderança do grupo B e o aproveitamento de 100%, a seleção da Austrália visita a Jordânia nesta quinta-feira, 14 de novembro, em confronto que é parte da programação da quinta jornada, a última do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. O encontro será realizado no estádio Amman International, em Amã, a partir das 13h (horário de Brasília).

Os australianos acumularam os nove pontos possíveis nas três partidas que realizaram. Os jordanianos estão na segunda posição da chave com sete pontos ganhos. A terceira posição é da equipe do Kuwait, com quatro pontos, seguida por Nepal, com três. Ainda sem pontuar, Taiwan segura a lanterna.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente da Jordânia

Os jordanianos completarão na jornada dupla de novembro suas últimas partidas como mandante. Enfrentarão a equipe da Austrália nesta quinta-feira e a seleção da Taiwan na terça-feira, 19 de novembro. Suas três partidas finais serão na condição de visitante.

Isso torna o encontro contra os australianos ainda mais decisivo para um time que faz do sistema defensivo sua grande arma. Nas três últimas partidas não teve sua rede balançada. Empatou amistoso com Singapura, repetiu o 0 a 0 contra Kwait e marcou 3 a 0 em Nepal.

O duelo mais recente com os australianos aconteceu em janeiro na fase final da Copa da Ásia. Venceram por 1 a 0 na fase de grupos conseguindo avançar para o segundo estágio. A Jordânia, no entanto, teve sua trajetória interrompida pelo Vietnã.

A forma atual da Austrália

A Austrália tem feito uma campanha impecável nas eliminatórias asiáticas e deixado claro que tem sobra técnica em relação aos adversários. Na estreia, marcou 3 a 0 no Kuwait, fora de seus domínios, determinando o resultado ainda no primeiro tempo. Na etapa final, tratou apenas de administrar o resultado.

No segundo jogo, repetiu a dose contra Nepal. Marcou três tentos antes dos 25 minutos do primeiro tempo. Reduziu o ritmo com o placar a seu favor e apenas aproveitou os erros defensivos do rival para completar a goleada por 5 a 0.

Contra Taiwan, fez 4 a 1 no primeiro tempo. Na segunda etapa, novamente reduziu a intensidade. Só nos minutos finais voltou a acelerar o jogo chegando à goleada por 7 a 1 quando as três substituições haviam sido feitas e os reservas quiseram mostrar serviço.

Prognóstico e palpite final para Jordânia x Austrália

Mesmo jogando em casa, a Jordânia não deve se aventurar. Seu objetivo real não é a liderança da chave, mas garantir um lugar entre os segundos colocados na repescagem. Os australianos indicaram ter qualidade técnica suficiente para que tenham o prognóstico em seu sucesso apresentado como opção mais adequada como palpite mesmo atuando como visitantes no duelo desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Jordânia x Austrália:

Cotação de 1,61* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h46 de 12/11/2019