Catarinense

28/03/2021

19:00

Joinville
Criciuma
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 18:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 18:57.

As informações e o palpite para Joinville x Criciúma

Depois de ganhar uma folga inesperada no meio de semana, o Joinville tem o Criciúma, afundado na zona de rebaixamento, em seu caminho neste domingo, 28 de março, em partida que é parte da programação da sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense versão 2021. O clube finalmente poderá voltar a atuar na Arena Joinville, algo que não vinha fazendo uma vez que os eventos esportivos estavam vetados na cidade. O encontro tem início marcado para 19h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Joinville

O Joinville tinha compromisso marcado com o Avaí na quarta-feira, 24 de março, pela quinta rodada do estadual. O duelo, todavia, acabou sendo adiado devido à intervenção da Confederação Brasileira de Futebol, que agendo para quinta-feira, 25 de março, o confronto entre o time catarinense e o Porto Velho pela primeira fase da Copa do Brasil. Assim, a Federação Catarinense de Futebol acabou adiando a partida do estadual para 7 de abril.

Isso permitiu ao Joinville uma preparação mais adequada para o jogo deste domingo, ainda que, naturalmente, vá pagar o preço por isso mais tarde. O time entrou em campo pela última vez em 20 de março. Pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, ainda sem poder atuar em casa, apesar de ser mandante, enfrentou o Concórdia, em Brusque, ficando no empate por 1 a 1.

Com oito pontos (duas vitórias e dois empates), iniciou a disputa da sexta rodada na quarta posição da tabela de classificação. Quatro pontos abaixo da Chapecoense, líder. O meio-campo Zé Antônio, de 37 anos, teve seu contrato rescindido de forma amigável nesta semana. Pediu afastamento devido a problemas de saúde na família.

Provável escalação do Joinville

 

Joinville na temporada atual


A forma atual do Criciúma

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Criciúma teve um período relativamente curto para recuperar seus jogadores para o encontro. Fez na noite de quinta-feira, 25 de março, o último jogo da programação de meio de semana da quinta rodada da fase de classificação do estadual. Atuando no estádio Heriberto Hulse, não passou do empate, por 2 a 2, com o Brusque.

O resultado o manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense. Com três pontos (três empates e duas derrotas), ocupa a décima primeira posição do estadual. Está dois pontos abaixo do Figueirense, décimo colocado e primeiro time fora da região da degola. O Tigre ampliou seu jejum de sucessos para 14 partidas. Foram oito empates e seis derrotas desde 18 de outubro, ainda na temporada 2020 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Contra o Brusque, o time até chegou a sair na frente. Marcou aos 24 minutos da etapa inicial com Gabriel Silva. Porém, levou a virada. Aos 44 minutos, Garcez igualou. Na fase final, Thiago Alagoano, aos nove minutos, fez o segundo tento dos visitantes. Pressionou e chegou ao empate aos 26 minutos com gol assinalado por Pedrinho. Continuou insistindo para alcançar o terceiro tempo, mas não teve sucesso.

Provável escalação do Criciúma

 

Criciúma na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Joinville x Criciúma:

Diante de um Criciúma que dá sinais de insegurança e tem falhado até no sistema defensivo, que é seu ponto forte, o Joinville tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Joinville x Criciúma:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta