As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/11/2021 23:14.

As informações e o palpite para Joinville x Concórdia

Depois de cumprir sua missão na Copa do Brasil, porém com mais drama do que parecia ser necessário, o Joinville retoma neste sábado, 20 de março, sua campanha no Campeonato Catarinense. Vai enfrentar o Concórdia em confronto que faz parte da programação da quarta rodada da fase de classificação do estadual em sua edição 2021. Como os jogos seguem proibidos em sua cidade devido às medidas de combate à pandemia do Covid-19 impostas pela Prefeitura de Joinville, a sede do duelo será o estádio Augusto Bauer, em Brusque. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Joinville

O Joinville confirmou na quarta-feira, 17 de março, o favoritismo diante do Santa Cruz-RS, equipe que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Gaúcho. Porém para isso, precisou recorrer à vantagem do empate que é concedida para o visitante na primeira fase da Copa do Brasil. Avançou para a segunda etapa da edição 2021 do torneio ao arrancar o empate sem gols no interior do Rio Grande do Sul.

A situação mais dramática do que se poderia imaginar foi causada por um problema interno. No final da primeira etapa, o volante Banguelê se desentendeu com o lateral-direito Edson Ratinho e deu uma cabeçada no colega de clube. Acabou sendo expulso. Com um atleta a menos, o Joinville tratou de montar uma retranca para defender o empate no segundo tempo. Nos acréscimos da etapa final, ainda teve outro jogador excluído (Charles). Agora, o clube vai encarar o Atlético-GO no próximo estágio. A diretoria anunciou que os atletas envolvidos na confusão serão multados.

No estadual, o Joinville segue invicto. Bateu o Próspera, por 1 a 0, na estreia. Ficou no 0 a 0 com o Marcílio Dias no jogo seguinte. No sábado, 13 de julho, superou o Metropolitano por 1 a 0. Segue sem ter tido sua defesa vazada na temporada 2021. Com os sete pontos conquistados, é o vice-líder da fase de classificação. Dois pontos abaixo da Chapecoense, líder.

Provável escalação do Joinville

 

Joinville na temporada atual

últimos jogos
06/19 202119/0620:00
06/19 202119/06
1-0
-
06/12 202112/0620:00
06/12 202112/06
1-0
-
06/05 202105/0621:00
06/05 202105/06
3-3
-
04/29 202129/0400:00
04/29 202129/04
1-0
-

A forma atual do Concórdia

O Concórdia, que precisou disputar a repescagem para evitar a queda para Segunda Divisão na temporada passada, começou o ano deixando seus torcedores preocupados. Ainda mais que nesse ano o número de rebaixados foi duplicado. Os dois piores serão mandados para Segundona. O time começou a disputa sendo batido por 2 a 0 pela Chapecoense, atual campeã estadual.

O resultado até poderia ser aceitável se a Chape tivesse utilizado seu time principal. Mas não foi o casa. O clube optou por preservar seu elenco no começo do estadual. Porém, o que aconteceu na segunda rodada foi ainda pior. Diante de um Figueirense que mudou praticamente todo seu plantel na comparação com o ano passado, o Concórdia foi surrado por 3 a 0.

A situação só foi se acalmar na terceira rodada. O Concórdia conseguiu derrotar o Brusque, vice-campeão da temporada 2020, por 2 a 1. Abriu vantagem com Grafite aos 36 minutos do primeiro tempo. Na fase final, ampliou com Alison aos 25 minutos. Teve sua meta vazada aos 42 minutos por Bruno Mota, mas conseguiu manter a vitória até o final. Os três pontos conquistados o levaram para nona posição da tabela de classificação. Dois pontos acima do Hercílio Luz, décimo primeiro colocado e primeiro time na região da degola.

Provável escalação do Concórdia

 

Concórdia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Joinville x Concórdia:

Dando ênfase ao seu sistema defensivo, o Joinville tem o prognóstico no sucesso diante do Concórdia, que teve sua meta vazada em todos os jogos que disputou até agora, como palpite indicado para o confronto deste sábado pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Joinville x Concórdia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta