Catarinense

03/04/2021

19:00

Joinville
Chapecoense AF
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 18:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 18:55.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Joinville x Chapecoense

Na primeira partida após perder sua invencibilidade no Campeonato Catarinense, o Joinville tem pela frente a Chapecoense neste sábado, 3 de abril. O clássico faz parte da programação da oitava rodada da fase de classificação da edição 2021 do estadual. Será realizado na Arena Joinville, em Joinville. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Joinville

O Joinville não resistiu ao Juventus. Dono de aproveitamento de 100% no estádio João Marcatto, o time de Jaraguá do Sul derrubou na quarta-feira, 31 de julho, em duelo pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2021 uma invencibilidade do Joinville que chegou a oito jogos. Foram quatro vitórias e quatro empates. A lista foi iniciada ainda na temporada 2020 com dois jogos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Pouco depois de levar uma bola na trave, o Moleque Travesso abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo. Eric Di Maria foi mais preciso no arremate e colocou a bola na rede. A reação não demorou muito. Cinco minutos depois, o Joinville empatou com Edson Ratinho através de cobrança de falta. Os donos da casa voltaram a abrir frente na etapa final. Aos 16 minutos, Wallinson fez o segundo. Dessa vez a reação demorou mais. Yann Rolim voltou a deixar o placar em pé de igualdade aos 29 minutos.

Porém, na terceira tentativa o Juventus garantiu a vitória. Fabinho, aos 36 minutos, assegurou o sucesso por 3 a 2. Ao ficar estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), o Joinville acabou sendo ultrapassado pelo rival, que foi a 12, na tabela de classificação. Porém, segue confortável na região que leva para a segunda fase do estadual.

Provável escalação do Joinville

 

Joinville na temporada atual


A forma atual da Chapecoense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Chapecoense fez na quarta-feira, 31 de março, na Arena Condá, a reedição da decisão do estadual de 2020. Reencontrou o Brusque, a quem derrotou para ficar com o título no ano passado. Dessa vez, no entanto, não foi capaz de repetir as vitórias das finais. Ficou no empate sem gols.

As equipes fizeram um jogo equilibrado. No primeiro tempo, buscaram mais o ataque e desperdiçaram oportunidades para marcar. Na fase final, ambas diminuíram o ritmo e parecem ter ficado satisfeitas com a igualdade. Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota), a equipe de Chapecó manteve a liderança do estadual com dois pontos de frente na comparação com o Brusque, segundo colocado.

O clube busca um reforço para a zaga. Laércio, do Santos, estaria perto de um acordo com a Chapecoense. A intenção é preencher a vaga aberta com a saída de Luis Otávio, que foi para o Bahia. Para o setor, o técnico Umberto Lozer tem seis opções depois da promoção de Tiago Coser, de 17 anos, das divisões de base.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Joinville x Chapecoense:

Confortáveis em suas posições na tabela de classificação, a tendência é de que Joinville e Chapecoense adotem estratégias visando, primeiro, evitar sofrer gols no duelo deste sábado. Assim, o prognóstico na igualdade no confronto pela oitava rodada da primeira fase da edição 2021 do Campeonato Catarinense é o palpite indicado.

Prognóstico e palpite final para Joinville x Chapecoense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta