Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:08.

As informações e o palpite para Joinville x Brusque

O encontro envolvendo Joinville e Brusque fecha nesta quinta-feira, 9 de julho, a programação da rodada de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense versão 2019. Terá como sede a Arena Joinville, em Joinville. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h (horário de Brasília). O encontro de retorno está marcado para domingo, 12 de julho, em Brusque.

Quem somar o maior número de pontos ganhos nas duas partidas avançará para as semifinais. Em caso de igualdade na pontuação, o saldo de gols é o único critério de desempate, o tento assinalado fora de casa não será considerado como fator de desequilíbrio. Se houver igualdade no saldo, a decisão será feita em cobrança de pênaltis ao final da segunda partida.


O desempenho recente do Joinville

Faltou tempo para que o Joinville não fosse eliminado do Campeonato Catarinense e, naturalmente, caísse para Segunda Divisão, que era o destino dos times incapazes de alcançarem a classificação para as quartas de final. O time viu seu rendimento despencar nas quatro rodadas finais da fase de classificação. Foram três derrotas e um empate.

Ficou com a vaga graças à ‘gordura’ acumulada no começo do torneio. Com dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas) concluiu sua participação no sétimo posto. Teve a mesma pontuação da Chapecoense, oitava colocada e última equipe nas quartas de final. Levou vantagem apenas no número de vitórias (3 a 2), primeiro critério de desempate.

Como mandante, o desempenho foi um pouco melhor. Apresentou a sexta melhor campanha no ranking dos donos da casa da fase de classificação do Campeonato Catarinense. Dos 12 pontos que disputou em sua arena conquistou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado quatro gols e sofrido três.

Provável escalação do Joinville

 

Joinville na temporada atual


A forma atual do Brusque

O Brusque teve uma campanha muito superior na fase de classificação. Ficou quase toda a disputa no topo da tabela de classificação. Só perdeu o primeiro lugar na jornada final. Assim mesmo, por pouco. Ao ser derrotado pelo Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, estacionou nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas).

Foi alcançado, dessa maneira, pelo Avaí. Empatados no número de sucessos, a definição do primeiro posto aconteceu no saldo de gols. O atual campeão estadual acabou levando vantagem: 6 a 4.

Como visitante, contudo, o Brusque apresentou a melhor campanha da fase de classificação do campeonato estadual. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e duas derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido três.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Joinville x Brusque:

Dono de uma campanha bem mais sólida, o Brusque tem o prognóstico em sua vitória contra o Joinville a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Joinville x Brusque:


Dicas de aposta

Saiba mais