Catarinense Playoff

25/04/2021

19:00

Joinville
Brusque
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 17:45.
Casa de aposta 1 X 2
LeoVegas
3.15 3.00 2.08
bwin
3.30 3.10 2.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 17:45.

As informações e o palpite para Joinville x Brusque

Em técnico, o Joinville estreia neste domingo, 25 de abril, nas quartas de final do Campeonato Catarinense versão 2021. No duelo pela jornada de ida da etapa de número dois do torneio, vai receber na Arena Joinville, em Joinville, o Brusque. O início do confronto está agendado para 16h (horário de Brasília). A partida de retorno, no estádio Augusto Bauer, foi marcada para quarta-feira, 28 de abril.

Após uma fase de classificação que teve 11 rodadas, os oito melhores sobreviveram na disputa pelo título. Agora, fazem jogos de ida e volta valendo um lugar nas semifinais. Avança quem alcançar o maior número de pontos ao final das partidas. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o critério de desempate. Se não for suficiente, leva a melhor quem tiver feito campanha superior no estágio inicial.

O desempenho recente do Joinville

A trajetória de Vinícius Eutrópio no comando do Joinville chegou ao final na quarta-feira, 21 de abril, na batalha de sete gols e três expulsões diante do Hercílio Luz. Em Tubarão, a equipe, que já estava classificada por antecipação para as quartas de final do Campeonato Catarinense, foi derrotada por 4 a 3 com um gol marcado nos acréscimos da etapa final quando estava em vantagem numérica. Os donos da casa atuaram desde os 32 minutos do segundo tempo com nove quando tiveram seu segundo jogador expulso. Os visitantes perderam um atleta.

O resultado ampliou o jejum de sucessos do Joinville para sete partidas. Foram cinco derrotas e um empate. Um desses fracassos foi o 2 a 0 levado, em casa, ante ao Atlético-GO, que tirou o clube da disputa da Copa do Brasil em sua segunda fase. Os demais valeram pelo estadual, que indicaram uma acentuada queda de produção na reta final da primeira fase. O time só avançou graças ao bom início do torneio.

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e quatro derrotas), completou sua participação na sexta posição, dois pontos acima do Figueirense, nono colocado e primeiro fora da zona de classificação para as quartas de final. Além de Eutrópio, também fora demitidos seu auxiliar Felipe Sampaio e o preparador físico Rodrigo Rezende. Assim, Elizeu, que foi volante da equipe entre 2005 e 2006 comandará o time de forma interina neste domingo enquanto não é feita a contratação do novo treinador. Desde 2019 ele trabalha nas divisões de base do Joinville. Helerson, expulso contra o Hercílio Luz, suspenso, não pode atuar.

Provável escalação do Joinville

 

Joinville na temporada atual


A forma atual do Brusque

O Brusque fez na quarta-feira, 21 de abril, um amistoso de luxo contra o Próspera. Os dois times entraram em campo já classificados e apenas cumpriram tabela no Augusto Bauer. Os donos da casa levaram a melhor. Marcaram 3 a 1. Bruno Alves abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Na fase final, fez o segundo aos 12 minutos. Bruno Mota, cinco minutos depois, fez o terceiro. Sebastian, aos 33 minutos, descontou para a equipe de Criciúma.

O resultado ampliou a sequência invicta do Brusque para oito jogos. Foram quatro vitórias e quatro empates. Fechou sua campanha na primeira fase com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e uma derrotas). Quatro a menos do que a Chapecoense, líder. Como visitante, no entanto, o atual vice-campeão estadual teve desempenho bem mais modesto.

A equipe figura na sexta posição do ranking desse quesito da primeira fase do Campeonato Catarinense. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, o Brusque voltou para casa com seis (uma vitória, três empates e uma derrota). Marcou cinco gols e teve sua rede balançada também em cinco oportunidades.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Joinville x Brusque:

Ainda que não apresente números muito animadores quando atua fora de seus domínios, diante de um Joinville em baixa e em transição de comando, o Brusque tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Joinville x Brusque:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta