Japão vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Japão x El Salvador

Nosso palpite: Japão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Japão x El Salvador

A seleção japonesa faz neste domingo, 9 de junho, a despedida de sua torcida antes de embarcar para o Brasil visando à disputa da Copa América 2019. Fará seu segundo e último amistoso preparatório para competição contra a equipe de El Salvador, que treina para encarar a Copa Ouro, nos Estados Unidos. O duelo terá como cenário o Miyagi Stadium, em Miyagi. O início está marcado para 7h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O final da temporada europeia marca a segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para encontros envolvendo seleções. Alguns continentes aproveitam para realizar torneios. Isso acontecerá na América do Sul (Copa América), na África (Copa das Nações Africanas), nas Américas Central e do Norte (Copa Ouro).

O desempenho recente do Japão

O primeiro dos dois testes finais marcados pelos japoneses não correu como o esperado. Na quarta-feira, 5 de junho, a seleção nipônica não passou da igualdade sem gols diante da equipe de Trinidad e Tobago, outra equipe que está na reta final de preparação para a disputa da Copa Ouro.

Com 61% de posse de bola, a seleção do Japão até mostrou vontade de ganhar e criou 25 oportunidades de finalizar, mandou sete bolas na direção do alvo. No entanto, não conseguiu superar o goleiro Philips, que acabou sendo considerado o maior nome da partida.

A situação, no entanto, não foi uma novidade. Nos amistosos de março, onde as seleções sul-americanas foram as escolhidas para medir a força da equipe do Japão, a falta de capacidade ofensiva havia se manifestado. Diante da Colômbia, os japoneses perderam por 1 a 0. Criaram 17 oportunidades de finalização e mandaram só três na direção certa. Os colombianos também acertaram três tiros no alvo, mas em um universo de 12 tentativas.

Diante da Bolívia, os japoneses ganharam pelo placar mínimo. Porém, novamente com 17 tentativas de marcar, só conseguiram colocar três na direção certa. Na Copa América, a equipe vai fazer sua estreia contra o Chile, em 17 de junho. Depois, pega Uruguai (20) e Equador (24).

A forma atual de El Salvador

Os salvadorenhos abriram com vitória sua reta final de preparação para a Copa Ouro. Em 2 de junho, marcaram 1 a 0 na equipe do Haiti. O gol foi assinalado por Rugamas, aos 31 minutos da etapa final. Foi o terceiro jogo seguido que a seleção terminou sem ter sua defesa vazada.

Na data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções em março, havia superado o Peru (2 a 0), em amistoso, e a Jamaica, também por 2 a 0, em jogo pelo torneio qualificatório da Concacaf para a Liga das Nações das Américas Central e do Norte.

Ficou com vaga na Liga B, a Segunda Divisão. Foi colocada no Grupo B ao lado de República Dominicana, Montserrat e Santa Lúcia. A edição inicial da disputa terá largada em setembro. Na Copa Ouro, El Salvador vai enfrentar Curação (17 de junho), Jamaica (21) e Honduras (25) na primeira fase.

Prognóstico final para Japão x El Salvador

Por mais que venha apresentando problemas crônicos de finalização, a seleção japonesa tem superioridade técnica no confronto com El Salvador e, por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais indicado para o amistoso deste domingo que serve como preparação para a disputa da Copa América 2019.

Prognóstico Japão x El Salvador:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h42 de 8/6/2019