Jamaica vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Jamaica x Curaçao

Nosso palpite: Jamaica vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Jamaica x Curaçao

Será concluída nesta terça-feira, 25 de junho, a disputa do mais embolado grupo da fase de classificação da Copa Ouro 2019. A terceira jornada da chave C será aberta com o confronto envolvendo Jamaica e Curaçao. O cenário da disputa será o estádio Banc of California, em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos). O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília).

A liderança do grupo é dividida entre jamaicanos e salvadorenhos, com quatro pontos ganhos. A equipe de Curaçao, com três pontos, ocupa a terceira colocação. Ainda sem pontuar, na lanterna e já eliminada está a seleção de Honduras.

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente da Jamaica

Os jamaicanos foram beneficiados pelo formado de sedes utilizado pelo torneio. Puderam realizar sua primeira partida em casa, uma vez que Kingston serviu como co-sede da Copa Ouro 2019. Souberam fazer o mando de campo derrotando Honduras por 3 a 2.

Não conseguiram repetir o feito na segunda jornada, que foi disputada em Houston (Texas, Estados Unidos). Na sexta-feira, 21 de junho, ficaram no empate sem gols diante da equipe de El Salvador.

O encontro foi marcado pela cautela e pelo desejo essencial de não perder mostrado pelas duas seleções. Embora tenha conseguido ficar com a bola por mais tempo (55%), a Jamaica produziu somente nove oportunidades de conclusão. Duas delas fizeram o goleiro salvadorenho Hernandez trabalhar. Contudo, praticamente não tiveram sua meta ameaçada. Os rivais, com apenas cinco tentativas de finalização, acertaram somente uma delas.

A forma atual de Curaçao

Curação, que abriu sua participação no torneio embalada pela conquista da 47ª edição da Copa do Rei da Tailândia, no começo do mês, acabou tendo sua situação complicada com a derrota, por 1 a 0, para El Salvador.

Porém, conseguiu a reabilitação diante de Honduras, em que chegou à vitória também por placar mínimo na sexta-feira, 21 de junho. O tento foi assinalado por Bacuna, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Foi, no entanto, o que se pode qualificar de vitória acidental. Os hondurenhos tiveram controle da partida (64% de posse de bola), arriscaram 35 tentativas de finalização, sendo que 13 delas tiveram a direção certa. O goleiro Eloy Room, do PSV (Holanda), acabou sendo o melhor jogador da partida conseguindo abafar o bombardeio hondurenho.

Quando atacou, Curaçao não produziu muito, obtendo apenas sete chances de finalizar. No entanto, mostrou precisão. Quatro delas foram na direção certa e uma acabou no fundo da rede mantendo as esperanças de classificação.

Prognóstico e palpite final para Jamaica x Curaçao

Empate ou derrota significam eliminação para Curação que, desta maneira, deverá assumir uma postura mais ofensiva na comparação com as partidas anteriores. Não é a especialidade da casa. Assim, o prognóstico no sucesso dos jamaicanos parece ser o palpite mais indicado para o confronto desta terça-feira pela última rodada da fase de classificação da Copa Ouro 2019.

Prognóstico e palpite final para Jamaica x Curaçao:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h53 de 23/6/2019