Alagoano

24/02/2021

20:00

Jacyoba AC
CS Alagoano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/02/2021 19:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betfair
7.50 5.00 1.30
bwin
7.00 5.00 1.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/02/2021 19:59.

As informações e o palpite para Jacyobá x CSA

Provavelmente utilizando seu time principal, o CSA Enfrenta o Jacyoba nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, em confronto pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano em sua temporada 2021. O encontro, inicialmente agendado para quarta-feira, 24 de fevereiro, teve sua data remanejada pela Federação Alagoana de Futebol para atender aos interesses do clube, que estendeu sua pré-temporada. O palco do duelo e o horário, todavia, foram mantidos. O confronto terá como sede o estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Jacyobá

O Jacyoba fez sua estreia na competição encarando um clássico local. Enfrentou o ASA no domingo, 21 de fevereiro. O duelo ficou na igualdade sem gols. Estendeu, dessa maneira, um longo jejum de sucessos do Jacyoba, que não vence um jogo desde 28 de fevereiro do ano passado. Está perto de completar um ano sem ganhar um duelo oficial.

Sua última vitória foi registrada na versão 2019 do Campeonato Alagoano. Bateu o Murici, em Arapiraca, por 4 a 1. Desde então, foram 28 jogos. Colheu oito empates e 20 derrotas. No estadual de 2020 foi rebaixado após somar apenas dois pontos (duas vitórias e cinco derrotas). Só participa da edição 2021 por ter sido a queda cancelada. A Federação Alagoana, usando a pandemia como desculpa, aumentou o número de participantes para nove e manteve o Jacyoba.

O time também participou no ano passado da Série D do Brasileirão. Não passou da primeira fase. Com quatro pontos (quatro vitórias e 14 derrotas), ficou na oitava – última – posição do grupo 4. Dezessete pontos abaixo do Coruripe, quarto colocado e último clube do grupo a avançar para o estágio seguinte.

Provável escalação do Jacyobá

 

Jacyobá na temporada atual


A forma atual do CSA

O CSA resolveu manter seus principais jogadores fazendo pré-temporada no Centro de Treinamento Retrô, em Pernambuco, e optou por fazer sua estreia no Campeonato Alagoano 2021 com um time formado essencialmente por atletas da equipe sub-20. Dessa maneira, no sábado, 20 de fevereiro, mesmo atuando no estádio Rei Pelé, não saiu da igualdade sem gols diante do Murici.

Nem o treinador apareceu. O comando ficou por conta de Adriano Rodrigues, comandante da equipe de juniores. Para esta quinta-feira, é esperado que tanto o técnico Mozart quanto a equipe principal estejam em campo. Não que subitamente o clube tenha passado a dar valor ao estadual. É que a partida é a chance para que o time faça um último teste antes de sua estreia na Copa do Nordeste, competição considerada prioritária. Vai enfrentar o Treze, em Maceió, no domingo, 28 de fevereiro.

Norberto, Marquinhos, Nádson e Rodrigo Pimpão, que tiveram seus contratos renovados, tiveram suas inscrições publicadas no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de futebol e ganharam condições de atuar nesta quinta-feira.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Jacyobá x CSA:

Contando com sua equipe principal, ainda que em período de melhorar no condicionamento físico, o CSA tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela segunda rodada do Campeonato Alagoano versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Jacyobá x CSA:


Promoções

Dicas de aposta