Copa do Nordeste Qualification

26/01/2021

21:30

AO Itabaiana
Santa Cruz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/01/2021 21:26.
Casa de aposta 1 X 2
Betfair
5.50 3.75 1.50
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/01/2021 21:26.

Promoção para aposta múltiplas


As informações e o palpite para Itabaiana x Santa Cruz

Itabaiana e Santa Cruz abrem nesta terça-feira, 26 de janeiro, o último duelo pela fase preliminar da edição 2021 da Copa do Nordeste. O duelo será realizado no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto de retorno está agendado para 2 de fevereiro em Recife.

Garante um lugar na versão 2021 da Lampions League em acumular mais pontos nas duas partidas. Em caso de igualdade, o único critério de desempate é o saldo de gols. Se não for suficiente, ao final do segundo jogo, cobranças de pênalti irão indicar quem poderá disputar a próxima edição do torneio regional. Já estão garantidos no torneio CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC e Confiança. Eles se classificaram sem precisar passar pelo estágio preliminar. Garantiram um lugar no mata-mata prévio, Botafogo-PB e Altos. CSA e Moto Club definem o penúltimo classificado ainda nesta terça-feira.

O desempenho recente do Itabaiana

O Itabaiana disputou a Série D do Campeonato Brasileiro na temporada 2020. Conseguiu superar a primeira fase do torneio. Avançou na disputa ao ficar na segunda colocação do grupo 4. Somou 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e três derrotas). Foram três a menos que o ABC, líder. Abriu vantagem de dois pontos na comparação com o pernambucano Central, quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação para segunda fase.

Como mandante, terminou o estágio invicto também apresentando a segunda melhor campanha de sua chave. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 17 (cinco vitórias e dois empates) tendo assinalado 20 gols e sofrido seis. Caiu, no entanto, logo na segunda fase, a primeira no sistema mata-mata, diante do Floresta, que avançou até a final do torneio e garantiu o acesso para Série C. Perdeu, fora de casa, por 2 a 1. No jogo de retorno, manteve a invencibilidade caseira com o empate por 2 a 2, mas não conseguiu reverter a desvantagem.

O time começou sua preparação para a temporada 2021 em 7 de janeiro. Comandado pelo técnico Maurílio Silva tem treinado desde então visando o jogo desta terça-feira que é seu primeiro compromisso oficial. O Campeonato Sergipano só vai começar em 20 de fevereiro. Sua estreia será contra o Dorense.

Provável escalação do Itabaiana

 

Itabaiana na temporada atual


A forma atual do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santa Cruz colheu uma grande decepção na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor passeou na primeira fase da competição. Terminou o estágio inicial na primeira colocação do grupo A. Mesmo tendo tirado o pé do acelerador nas últimas três rodadas (duas derrotas e um empate), uma vez que obteve a classificação com grande antecipação, chegou aos 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e três derrotas).

Foram seis pontos a mais que o Remo, segundo colocado da chave, e 11 pontos a mais que o Manaus, quinto colocado, que não pode avançar para segunda e decisiva fase. Teve a melhor campanha também na comparação com o campeão do grupo B, o Ypiranga, que marcou 31 pontos. Entrou, dessa maneira, como grande favorito ao acesso no estágio seguinte.

No entanto, não conseguiu retomar sua melhor forma. Ao ficar na terceira posição do grupo C com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), não conseguiu o acesso em um grupo no qual Vila Nova (dez) e Brusque (nove) foram para Série B do Brasileirão. Assim, terá que passar mais uma temporada na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Para a primeira partida da fase preliminar da Copa do Nordeste, não poderá contar com o zagueiro Danny Morais, que sofreu uma lesão muscular. Célio Santos deve ocupar o posto. O provável time para o encontro é Maycon Cleiton; Toty, Célio Santos, William Alves e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Itabaiana x Santa Cruz:

O Santa Cruz mostrou potencial durante a disputa da Série C que faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Itabaiana seja o palpite indicado para o duelo desta terça-feira pela fase preliminar da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Itabaiana x Santa Cruz:


Promoções

Dicas de aposta