Bloomfield Stadium

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. F

28/03/2021

15:45

Israel
Scotland
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:43.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:43.

As informações e o palpite para Israel x Escócia

Única seleção zerada no grupo F, Israel recebe a Escócia neste domingo, 28 de março. O encontro faz parte da programação da segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. A sede será o estádio Bloomfield, em Tel Aviv. O início está previsto para 15h45 (horário de Brasília). A chave tem a liderança da Dinamarca, que conta com três pontos. Logo a seguir, com um ponto, estão Escócia, Áustria, Ilhas Faroé e Moldávia. Os israelenses, sem pontuar, estão na lanterna.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente de Israel

A seleção israelense também contou com a oportunidade de fazer sua estreia na disputa atuando em Tel Aviv. Porém, não resistiu à equipe dinamarquesa. Na quinta-feira, 25 de março, acabou sendo batida por 2 a 0. Os visitantes abriram o placar aos 13 minutos da primeira fase com tento de Braithwaite. Fecharam a conta na fase final. Wind marcou aos 22 minutos.

Apesar da derrota, Israel travou um duelo equilibrado com o time da Dinamarca. Teve um pouco mais de posse de bola (52) e produziu o mesmo número de oportunidades de finalização ao longo do confronto (14). No entanto, pecou na hora da qualidade dos arremates. Acertou apenas dois, enquanto os rivais mandaram sete no alvo. Foi o fator que fez a balança pender para o lado dinamarquês.

O time adotou uma estratégia com uma linha de cinco defensores. Dois laterais prioritariamente voltados para marcação e três zagueiros. Três meio-campistas encarregados da marcação e ligação com os atacantes Zahavi, o grande astro do time, e Dabbur, que também tinham entre suas obrigações a necessidade de retornar para popular o meio-campo e colaborar com a marcação.

Provável escalação de Israel

 

Israel na temporada atual


A forma atual do Escócia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Escócia, que foi a seleção responsável pela derrubada de Israel nos playoffs que definiram os últimos classificados para Euro 2020, fez sua estreia nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 também na quinta-feira, 25 de março. Atuando em Glasgow, não passou do empate, por 2 a 2, contra a Áustria.

O resultado, que em princípio seria considerado ruim, acabou sendo aceitável diante das circunstância. Os escoceses por duas vezes estiveram em desvantagem do marcador e precisaram reagir para não ficar de mãos abanando. Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado, mas sem bola na rede. Todos os gols aconteceram na fase final.

A Áustria abriu o marcador aos dez minutos com Kalajdzic. Os escoceses pressionaram até conseguir igualar aos 26 minutos em tento de Hanley com assistência de O´Donnell. Foi também de Kalajdzic o segundo gol austríaco. Ele marcou aos 35 minutos. Dessa vez, os donos da casa reagiram com mais rapidez. Cinco minutos depois, McGinn marcou o segundo gol da Escócia.

Provável escalação da Escócia

 

Escócia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Israel x Escócia:

As duas seleções têm no sistema defensivo a base de seu jogo. O prognóstico na igualdade entre Israel e Escócia parece ser o palpite mais adequado para o confronto deste domingo pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Israel x Escócia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta