Bloomfield Stadium

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. F

25/03/2021

14:00

Israel
Denmark
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 13:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 13:55.

As informações e o palpite para Israel x Dinamarca

As seleções de Israel e Dinamarca têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 25 de março, em confronto pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2020. O ponto de encontro será o estádio Bloomfield, em Tel Aviv. O pontapé inicial está agendado para 14h (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo F, que tem também Áustria, Escócia, Moldávia e Ilhas Faroé.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente de Israel

Israel participou de um Mundial uma única vez em sua história. Foi na Copa do Mundo do México, em 1970. Desde que passou a integrar, por questões políticas e de segurança, a Uefa, que reúne federações da Europa, em 1991, nunca conseguiu repetir a façanha. Porém, tem mostrado progressos nos duelos com os europeus.

Na briga por vaga na Euro 2020, a seleção israelense ficou na quinta posição do grupo G. Somou 11 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas). Ainda longe de Polônia (25 pontos) e Áustria (19), que ficaram com as duas vagas diretas da chave. Teve, no entanto, devido sua participação na Liga das Nações da Uefa, a chance de disputar a repescagem. Caiu ante a Escócia. Após empate sem gols no tempo regulamentar e prorrogação, foi eliminada na decisão por pênaltis.

Na Liga das Nações, Israel participou da Liga B, a Segunda Divisão. Somou oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). Suficiente para ficar na terceira posição do grupo 2. Evitou o rebaixamento para Liga C deixando a Eslováquia, com quatro pontos, na última colocação. Ficou atrás da República Checa, que com 12 pontos, subiu para divisão de elite, e da Escócia, que somou dez pontos.

Provável escalação de Israel

 

Israel na temporada atual


A forma atual da Dinamarca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Após conseguir o acesso para Liga A, a divisão principal da Uefa Nations League, a Dinamarca não fez feio em sua primeira participação no andar de cima. Chegou à jornada final com chances de classificação para as semifinais. Encontrou, todavia, seu limite no duelo com a favorita seleção da Bélgica. Perdeu por 4 a 2, fora de seus domínios, o jogo disputado em 18 de novembro.

Foi a última vez que entrou em campo. Ao ficar nos dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), terminou na vice-liderança do grupo 2. Mesma pontuação da Inglaterra, que acabou ficando para trás por levar desvantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate. A Islândia, que não pontuou, acabou relegada para o grupo 2.

A equipe também conseguiu a vaga para Euro 2020 de forma direta. Ficou com a segunda posição do grupo D. Somou 16 pontos (quatro vitórias e quatro empates). A equipe foi superada somente pela Suíça, que ao alcançar 17 pontos ficou com a primeira vaga da chave. Conta com uma vantagem. O meio-campista Christian Eriksen, principal responsável pela criação ofensiva, tem sido pouco utilizado por seu clube, a Internazionale. Assim, chega descansado para a disputa das eliminatórias.

Provável escalação da Dinamarca

 

Dinamarca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Israel x Dinamarca:

Dona de uma equipe que não tem muita quantidade, mas com muita qualidade nas opções que tem, a Dinamarca tem o prognóstico em sua vitória de Israel o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Israel x Dinamarca:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta