França vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Islândia x França

Nosso palpite: França vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Islândia x França

A França defende nesta sexta-feira, 11 de outubro, a liderança do grupo H das eliminatórias para Euro 2020. Vai enfrentar a Islândia em confronto pela sétima das dez jornadas previstas da seletiva. O duelo terá como cenário o estádio Laugardalsvöllur, em Reykjavík. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

A ponta da tabela de classificação é dividida entre franceses e turcos, que somaram 15 pontos nas seis primeiras jornadas. Os islandeses estão no terceiro posto com 12 pontos. A Albânia, quarta colocada com nove pontos, também pode ser incluída na luta pela classificação. Moldávia, quinta colocada com três pontos, e Andorra, lanterna, que ainda não pontuou, completam a chave.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Islândia

A Islândia vinha dividindo a ponta com franceses e turcos até a sexta jornada. Acabou deixando escapar a tríplice liderança ao ser batida, fora de casa, pelos albaneses, por 4 a 2. O jogo quebrou uma sequência de três vitórias dos islandeses.

A série foi aberta justamente com um sucesso diante da Albânia, por 1 a 0, no primeiro turno das eliminatórias para Euro. Teve como ponto alto o 2 a 1 na Turquia e foi completado pela tranquila vitória por 3 a 0 em cima da Moldávia.

Os islandeses foram responsáveis pela grande zebra da Euro 2016, quando não apenas chegaram até a fase final como avançaram para as oitavas eliminando a Inglaterra. Tiveram sua trajetória interrompida justamente pelos franceses, que sediaram o torneio. Depois da França, vão enfrentar a equipe de Andorra na segunda-feira, 14 de outubro, completando a jornada dupla de confrontos em outubro.

A forma atual da França

A França deixou o campo como vencedora em oito das dez últimas partidas que vez. Teve, no entanto, uma queda traumática nessa lista. Foi contra a Holanda na fase de classificação da Nations League. Esse resultado tirou os franceses da briga pelo título do torneio, que teve sua edição inaugural.

Nada, contudo, que fosse capaz de abalar o prestígio do técnico Didier Deschamps depois da conquista da Copa do Mundo da Rússia de 2018. O segundo baque foi o 2 a 1 levado contra a Turquia, na casa dos rivais, no primeiro turno das eliminatórias para Euro 2020.

Os franceses terão a chance de revanche nesta jornada dupla. O encontro será na próxima segunda-feira, 14 de outubro, em casa. É o encontro que está chamando mais a atenção da torcida e imprensa local.

Prognóstico e palpite final para Islândia x França

Os islandeses até podem se aproveitar da atenção francesa estar mais voltada para o encontro com os turcos. No entanto, a superioridade técnica dos visitantes faz com que o prognóstico no sucesso da França seja o palpite mais indicado para o encontro desta sexta-feira pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Islândia x França:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h26 de 8/10/2019