Irã vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Irã x Cambodja

Nosso palpite: Irã vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Irã x Cambodja

Na tentativa de alcançar mais uma participação em um Mundial, a seleção do Irã recebe a equipe de Cambodja nesta quinta-feira, 10 de outubro, como parte da programação da terceira jornada da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. O encontro tem início marcado para 10h30 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo C. Bahrain com quatro pontos, está na liderança. Os iranianos, com três, vêm a seguir. Iraque, Cambodja e Hong Kong, com um ponto, dividem o terceiro posto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente do Irã

Os iranianos sofreram uma mudança significativa de comando desde o final da Copa Asiática. O técnico português Carlos Queiróz, que centrava seu sistema de jogo em um sistema defensivo forte, optou por deixar o cargo e foi substituído pelo belga Marc Wilmots, que tenta deixar o time um pouco mais agressivo.

Com ele, o Irã ainda não passou em branco, ainda que tenha realizado apenas três partidas desde a troca de treinador. No primeiro amistoso, aplicaram 5 a 0 na Síria, que ficou muito próxima da classificação para Copa do Mundo da Rússia de 2018.

No amistoso contra a Coreia do Sul, que foi para o Mundial de 2018, houve empate por 1 a 1. Na estreia das eliminatórias asiáticas, em que tiveram oportunidade de entrar já na segunda fase, os iranianos, fora de casa, marcaram 2 a 0 no time de Hong Kong. A produção ofensiva, no entanto, foi maior do que o mostrado no placar. Criaram 17 chances de finalização e acertaram seis delas.

A forma atual de Cambodja

Os cambojanos não tiveram o mesmo privilégio dos iranianos e precisaram disputar a fase prévia para conseguir alcançar o estágio de grupos das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. Superaram o time do Paquistão com vitórias por 2 a 0 (casa) e 2 a 1 (fora).

Nas duas primeiras jornadas da segunda fase contaram com a possibilidade de atuar em casa. Na rodada inaugural colheram um ponto no empate, por 1 a 1, com Hong Kong. Saíram em desvantagem. Tan, aos 16 minutos do primeiro tempo, marcou para os visitantes. Mas não tardaram a chegar ao empate. Keo Sopheng marcou aos 33 minutos da etapa inicial.

No segundo jogo, contudo, não conseguiram resistir ao time de Bahren. Levaram 1 a 0. O tendo que decidiu o encontro foi assinalado por Al Aswad aos 33 minutos da segunda fase.

Prognóstico e palpite final para Irã x Cambodja

O Irã tem mostrado interesse em dar um passo adiante depois do bom trabalho realizado pelo português Queiroz. Contra Cambodja, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira jornada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Irã x Cambodja:

Cotação de 1,01* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h59 de 9/10/2019