Portman Road

Carabao Cup

16/09/2020

15:00

Ipswich
Fulham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/09/2020 14:56.

As informações e o palpite para Ipswich x Fulham

O encontro envolvendo Ipswich e Fulham abre a programação de jogos decisivos desta quarta-feira, 16 de setembro, pela segunda fase da versão 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra. Terá como cenário o estádio Portman Road, em Ipswich. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Ipswich

O Ipswich Town disputa da League One, que é a Terceira Divisão do Campeonato Inglês. Dessa maneira, não conta com privilégios na Copa da Liga da Inglaterra. Precisou fazer sua estreia na competição já na primeira fase. Foi sua estreia na temporada 2020/2021. Atuando em casa, superou sem maiores dificuldades o Bristol Rovers, outra equipe da Terceirona. Marcou 3 a 0.

O placar começou a ser construído por Sears, aos 29 minutos da primeira etapa. Chambers ampliou a frente antes do intervalo. Colocou a bola na rede aos 44 minutos. Na fase derradeira, Sears completou o serviço aos 23 minutos. O time se preparou para o encontro com dois amistosos contra equipes da Premier League. Perdeu para Tottenham (3 a 0) e West Ham (4 a 1).

No domingo, 13 de setembro, o Ipswich fez sua estreia na League One. Em casa, enfrentou o Wigan, rebaixado na temporada passada do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Venceu por 2 a 0. Gols de Bishop, aos 11 minutos da primeira fase, e Edwards, aos 35 minutos do segundo tempo. Terminou o encontro sem que se goleiro, Holy, tivesse feito uma defesa sequer nas dez tentativas de finalização do rival. Nenhuma delas foi na direção certa.

Provável escalação do Ipswich

 

Ipswich na temporada atual


A forma atual do Fulham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Fulham teve duas temporadas no estilo bate e volta. Na edição 2018/2019, comemorou seu retorno à Premier League. Mas voltou para o Championship ao final do primeiro ano. Fruto de um planejamento equivocado. Queimou dinheiro em muitas contratações e esqueceu que, antes, precisaria ter preservado a base de uma equipe.

Em 2019/2020, conseguiu o acesso para a divisão de elite do futebol inglês e abandonou o Championship sem olhar para trás. No entanto, o início no andar de cima já ligou o sinal de alerta. No sábado, 12 de setembro, em casa, o Fulham levou 3 a 0 do Arsenal, um rival londrino, sem indicar em qualquer momento que teria condições de impor dificuldade.

Lacazette abriu o marcador logo aos oito minutos da primeira fase. No segundo tempo, o brasileiro Gabriel ampliou aos quatro minutos. Aubameyang fechou a conta aos 12 minutos. O Fulham não conseguiu mais do que cinco finalizações ao longo do confronto. Só duas na direção certa. Assim como fizera no primeiro acesso para Premier League, fez uma modificação profunda no elenco. Dessa maneira, vai levar tempo para encaixar as peças. Se é que elas funcionarão juntas.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ipswich x Fulham:

O Fulham contrata muito. Contudo, nem sempre contrata certo. Porém, diante do modesto Ipswich seu elenco, ainda que em fase de montagem, deve ser suficiente. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela segunda fase da edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Ipswich x Fulham:


Promoções

Dicas de aposta