JOGO ADIADO DEVIDO ÀS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA DO COVID-19.

Goiano Group B

17/03/2021

15:30

Ipora
Goias
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 15:28.
Casa de aposta 1 X 2
Betfair
4.50 3.50 1.75
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 15:28.

As informações e o palpite para Iporá x Goiás

Surrado pelo Aparecidense, o Goiás volta a campo nesta quarta-feira, 17 de março, em busca de reabilitação no Campeonato Goiano 2021. Vai enfrentar o Iporá cumprindo jogo que foi adiado da primeira rodada da fase de classificação em função do mau tempo. A partida terá como sede o estádio Municipal Francisco José Ferreira, o Ferreirão, em Iporá. O início está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

Depois de ajustar o regulamento na temporada 2020 para reduzir o número de datas do torneio, o estadual de Goiás 2021 voltou ao formato mais próximo do tradicional. Os 12 clubes participantes foram divididos em dois grupos de seis times cada. Nessa primeira fase, vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, os quatro primeiros vão avançar para a disputa do título. Os piores de cada chave serão rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Iporá

O Iporá promoveu no sábado, 13 de março, em duelo pela quarta jornada da fase de classificação do torneio estadual a estreia do técnico Everton Goiano. O começo não poderia ter sido pior. Diante do Vila Nova, em Goiânia, o time foi goleado por 5 a 0. Conseguiu manter seu bloqueio defensivo intacto por apenas dez minutos. Foi quando Thiaguinho abriu o marcador. Porém, o desastre aconteceu mesmo na segunda etapa.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Pedro Júnior fez o segundo tento dos donos da casa abrindo o caminho para goleada. Aos seis minutos, ele mesmo marcou o terceiro em cobrança de pênalti. Saimon, aos 23 minutos, assinalou o quarto. A conta foi fechada por Gustavo aos 33 minutos. O Iporá sequer conseguiu o gol de honra chegando aos 270 minutos sem ter feito um gol sequer.

Na jornada de estreia, havia sido batido, também na condição de visitante, por 1 a 0, pelo Jaraguá, gol de Luiz Fernando aos 29 minutos da fase final. No único jogo que teve em casa até agora não saiu do 0 a 0 contra o Goianésia. O único ponto conquista do o deixou na sexta – última – posição do grupo B, na zona de rebaixamento. Tem dois pontos a menos que o Goianésia, quinto colocado.

Provável escalação do Iporá

 

Iporá na temporada atual


A forma atual do Goiás

Mal havia conseguido se recuperar do baque pela eliminação precoce na Copa do Brasil, o Goiás sofreu outro. Na quinta-feira, 11 de março, o time levou 3 a 1 do Boavista, em Saquarema, sendo eliminado ainda na primeira fase da competição nacional. Resultado ruim técnica e economicamente. Só a premiação para avançar para segunda etapa seria de R$ 2,5 milhões. Importante especialmente após a queda para Série B do Brasileirão, que implica em um acentuado declínio na receita.

No domingo, 14 de março, pela quarta rodada da fase de classificação, a derrota foi ante ao Aparecidense. No estádio do rival, perdeu por 3 a 0. Alex Henrique, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Na segunda etapa, Johnatan Cardoso, aos dez minutos, ampliou a frente. O placar foi fechado aos 44 minutos com tento assinalado por Alisson Taddei.

Ao ficar estacionado nos seis pontos (duas vitórias e uma derrota), o Goiás ocupa a terceira posição no grupo B, que tem o Aparecidense na ponta com oito pontos seguido pelo Vila Nova, que com sete fecha a zona de classificação para próxima fase. O duelo desta quarta-feira abre a possibilidade de assumir a liderança da chave. Os reforços de Ivan e Vinícius Popó, contratados na semana passada, entretanto, não poderão ser utilizados neste jogo. Eles não estavam inscritos na data original da partida e o regulamento não permite que atletas contratados após esse período sejam colocados em campo.

Provável escalação do Goiás

 

Goiás na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Iporá x Goiás:

O Goiás é superior tecnicamente ao Iporá. Mesmo com os resultados ruins recentes, o prognóstico em sua vitória é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Iporá x Goiás:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta