Inter vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Internazionale x Verona

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Internazionale x Verona

Com a possibilidade de assumir a liderança da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano, a Internazionale recebe o Verona neste sábado, 9 de novembro, em confronto pela décima segunda jornada da Série A. O encontro, que terá como palco o estádio Giuseppe Meazza, em Milão, tem início previsto para 14h (horário de Brasília).

Betfair

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Internazionale

Com 28 pontos (nove vitórias, um empate e uma derrota), o Internazionale ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Está um ponto atrás da Juventus, líder, que teve seu compromisso na décima segunda jornada agendado para domingo, 10 de novembro. Vai encarar, em Turim, o Milan.

Dessa maneira, a Inter poderá tomar a ponta, ao menos temporariamente, em caso de vitória. Se o seu maior rival colaborar tirando pontos da Velha Senhora, passará o período de ‘férias’ da Série A na ponta da tabela de classificação. O torneio será paralisado por duas semanas depois dessa jornada devido ao período reservado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para jogos entre seleções.

A missão do técnico Antonio Conte será recuperar seus atletas da grande decepção sofrida na terça-feira, 5 de novembro. Em confronto com o Borussia Dortmund, na Alemanha, pela quarta jornada a Champions League, a primeira do segundo turno da fase de grupos, a Inter marcou 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, contudo, levou a virada e acabou perdendo por 3 a 2.

Dessa maneira, caiu para terceira posição da chave F. Tem quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). Está atrás de Barcelona (oito pontos) e do Dortmund (sete) restando duas jornadas para o final.

A forma atual do Verona

Com dedicação exclusiva ao Campeonato Italiano, o Verona conseguiu duas vitórias seguidas nas últimas rodadas. Superou o Parma, fora de casa, por 1 a 0, e em duelo contra o Brescia fez valer o mando de campo assinalando 2 a 1. O jogo, no entanto, ficou marcado mais pelo mau comportamento de parte da torcida, que fez manifestações racistas contra o atacante Mario Balotelli, da equipe rival.

Ao alcançar os 15 pontos (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas), o Verona subiu para nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Está seis pontos abaixo do Cagliari, sexto colocado e último time no pelotão que concede vaga para torneios internacionais.

Mas essa não é sua batalha. A briga do Verona é contra o rebaixamento. Nesse caso, tem frente de sete pontos na comparação com a Sampdoria, décima oitava colocada e primeira equipe na região da degola. Dos 15 pontos que disputou como visitante ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido cinco.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Verona

A derrota para o Borussia Dortmund pode ainda ser colocada na conta das oscilações normais do processo de formação de time com comportamento muito diferente do que a Internazionale tinha na temporada passada. Muito superior tecnicamente ao Verona, a equipe tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima segunda rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Verona:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h02 de 7/11/2019