Giuseppe Meazza

Serie A

25/04/2021

10:00

Inter
Verona
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 09:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 09:59.

As informações e o palpite para Internazionale x Verona

Depois de dois tropeços nas últimas rodadas, a Internazionale recebe o Verona neste domingo, 25 de abril, cumprindo o que estabelece a tabela da trigésima terceira jornada do Campeonato Italiano em sua edição 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio Giuseppe Meazza, em Milão. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Internazionale

Depois de enfileirar 11 vitórias na Série A, assumir a liderança do torneio e disparar na ponta, a Inter perdeu fôlego. Nas duas últimas partidas, ambas realizadas fora de seus domínios, ficou apenas no empate por 1 a 1. Primeiro, no clássico com o Napoli. Depois, na quarta-feira, 21 de abril, ante ao Spezia, que apenas trata de tentar se manter na divisão de elite.

Mesmo assim, a conquista do título interrompendo uma série de nove conquistas consecutivas da Juventus é mera questão de tempo. Com 76 pontos (23 vitórias, sete empates e duas derrotas), a equipe segue no topo da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Na jornada anterior, sua diferença em relação ao Milan, segundo colocado, até aumentou. Subiu para dez pontos, uma vez que o vice-líder perdeu para o Sassuolo por 2 a 1, em casa e de virada.

Como mandante, o desempenho da Inter é levemente inferior. A equipe tem a segunda melhor campanha no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 40 (13 vitórias, um empate e uma derrota). Marcou 39 gols e teve sua defesa vazada em 15 oportunidades. Seguem aos cuidados do departamento médico e não devem ser opções para o técnico Antonio Conte neste domingo o defensor Aleksandar Kolarov (sete partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol) e o meia Arturo Vidal (23 jogos, um gol).

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


A forma atual do Verona

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Verona atravessa seu pior momento na temporada. Foi derrotado em seis das suas últimas sete partidas. Na terça-feira, 20 de abril, em casa, acrescentou o item mais recente nessa lista de fracassos ao levar 2 a 1 da Fiorentina, que pouco tem mostrado na disputa da Série A. Até produziu mais do que a adversária. Com 62% do tempo com a posse de bola, criou 11 oportunidades de arremate, mandou sete bolas no alvo, mas encontrou no goleiro Dragowski um obstáculo difícil de transpor.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 13 derrotas). Caiu para décima posição na tabela de classificação. Nada que mude sua situação no torneio. O Verona não tem condições reais de disputar uma vaga em competições internacionais. Tampouco é ameaçado pelo rebaixamento. Dessa maneira, o meio da tabela de classificação é mesmo seu habitat natural. Uma posição acima ou abaixo não faz grande diferença.

Como visitante, seu desempenho é até um pouco melhor. Aparece na oitava posição do ranking desse quesito na Série A. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 20 (cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas). Assinalou 21 gols e teve sua defesa vazada o mesmo número de vezes. O meia Stefano Sturaro (nove jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol), suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, não enfrenta a Inter neste domingo. Também devem ficar fora do confronto, mas por problemas médicos, os meias Miguel Veloso (20 jogos, dois gols) e Ronaldo Vieira (quatro jogos, sem gols).

Provável escalação do Verona

 

Verona na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Verona:

Ainda que não venha fazendo seus melhores atuações, a Inter tem um Verona em queda livre pela frente. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima terceira rodada do Campeonato Italiano temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Verona:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta