Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 22:35.

As informações e o palpite para Internazionale x Udinese

O encontro envolvendo Internazionale e Udinese abre a programação do último dia de disputa da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. No estádio Giuseppe Meazza, em Milão, a previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília) deste domingo, 23 de maio. O confronto faz parte da agenda da trigésima oitava – última – jornada da Série A.

A Série A envia sete clubes para competições internacionais. Os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto ou sexto posto ganha vaga direta na Europa League. O sétimo colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Internazionale

A Internazionale se despede de uma temporada bem-sucedida. Alcançou o título quebrando uma hegemonia da Juventus, que venceu o torneio nas últimas nove temporadas. Porém, teve na penúltima jornada quebrada uma longa invencibilidade. Foi superada, por 3 a 2, no tumultuado clássico contra a Velha Senhora, em Turim, depois de 20 rodadas sem perder.

A arrancada, iniciada no começo de janeiro, contou com 16 vitórias e quatro empates. Levou o clube a 88 pontos (27 vitórias, sete empates e três derrotas). Entra na jornada derradeira com uma frente de dez na comparação com a Atalanta, segunda colocada. Contou com o sistema defensivo como fator de desequilíbrio. Com 34 gols sofridos, teve a defesa menos vazada da Série A. O ataque é o terceiro melhor do torneio, pelo menos por enquanto. Com 84 gols, fica atrás de Atalanta (90) e Napoli (85).

Como mandante, a Internazionale tem também com folga a melhor campanha do Campeonato Italiano. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 49 (16 vitórias, um empate e uma derrota). Marcou 48 gols e teve sua rede balançada em 17 oportunidades. Dois de seus atletas entraram mais cedo em férias. O defensor Matteo Darmian (26 jogos na temporada 2020/2021 da Série A, três gols) e o meia Mateo Brozovic (33 jogos, dois gols), suspensos, não podem atuar neste domingo. Também devem ficar de fora, mas por lesão, o defensor Aleksandar Kolarov (sete jogos, sem gol) e o atacante Alexis Sanchez (29 jogos, sete gols).

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


A forma atual da Udinese

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Para seus padrões, a Udinese fez uma temporada tranquila. Manteve-se afastada da zona de rebaixamento e garantiu com tranquilidade sua permanência na divisão de elite do futebol da Itália. Alçar voos mais altos não parece estar nos planos do clube. Tanto que, tão logo a meta foi cumprida, a equipe tirou o pé do acelerador. Nas últimas dez rodadas, deixou o campo derrotada em sete oportunidades.

A queda mais recente nessa lista foi na penúltima rodada. Em Udine, levou 1 a 0 da Sampdoria. Gol de pênalti convertido por Quagliarella aos 43 minutos do segundo tempo. Com 40 pontos (dez vitórias, dez empates e 17 derrotas), ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Entrou na jornada derradeira com frente de oito pontos na comparação com o Benevento, o primeiro na lista dos degolados.

Como visitante, teve desempenho até melhor. Aparece na nona colocação do ranking desse quesito da Série A. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 21 (cinco vitórias, seis empates e sete derrotas). Marcou 27 gols e sofreu 34. Chega ao final de temporada com uma série de jogadores na enfermaria. Estão em processo de recuperação de lesão e provavelmente não vão atuar neste domingo o defensor Sebastian de Maia (15 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol); os meias Tolgay Arslan (30 jogos, três gols) e Mato Jajalo (um jogo, sem gol); e os atacantes Jayden Braaf (quatro jogos, um gol), Gerard Deulofeu (13 jogos, um gol), Ilija Nestorovski (22 jogos, dois gols) e Ignacio Pussetto (11 jogos, três gols).

Provável escalação da Udinese

 

Udinese na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Udinese:

Dona de grande superioridade técnica e diante de um Udinese bastante desfalcada, a Internazionale tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo pela última rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Udinese:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta