Giuseppe Meazza

Serie A

07/04/2021

13:45

Inter
Sassuolo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 13:43.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 13:43.

As informações e o palpite para Internazionale x Sassuolo

A Internazionale, contando os dias e os poucos pontos que faltam para levar a taça para casa, coloca em dia nesta quarta-feira, 7 de abril, sua agenda no Campeonato Italiano. Cumpre diante do Sassuolo a partida que foi adiada da vigésima oitava rodada da Série A em sua temporada 2020/2021. O palco do duelo será o estádio Giuseppe Meazza, em Milão. O início está marcado para 13h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Internazionale

A Inter foi a motivadora do adiamento do confronto, inicialmente marcado para 20 de março. Quatro de seus jogadores foram contaminados pelo Covid-19. Como a jornada foi justamente antes da suspensão de duas semanas do Campeonato Italiano para realização das primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 e o surto foi contido, o time não teve mais partidas postergadas. Assim, ao final do duelo desta quinta-feira ficará em condições de igualdade em número de partidas com os demais adversários.

O time voltou a ativa no sábado, 3 de abril. Encarou o Bologna, fora de casa. Não fez uma grande atuação. Porém, conseguiu colocar mais três pontos na conta. Venceu por 1 a 0. Gol de Romelu Lukaku aos 32 minutos do primeiro tempo. Foi a oitava vitória seguida no Campeonato Italiano. Com 68 pontos (21 vitórias, cinco empates e duas derrotas), a Inter tem oito pontos de vantagem na comparação com o Milan, segundo colocado. A conquista do título é mera questão de tempo.

O rubro-negro pode alcançar, no máximo, 87 pontos. Isso se vencer os nove jogos que lhe restam. A Inter, que com a partida de hoje tem dez partidas para serem disputadas, precisa de 20 pontos dos 30 para ficar com o troféu, sem que dependa de tropeços do maior rival. Não é missão das mais difíceis para um time que apresentou aproveitamento de 100% nas últimas oito rodadas.

Para o duelo com o Sassuolo, o técnico Antonio Conte tem duas baixas para administrar por suspensão. O defensor Alessandro Bastoni (25 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol) e o meia Marcelo Brozovic (25 jogos, um gol) ficam de fora devido ao acúmulo de cartões amarelos. Outro que fica de fora é o atacante Ivan Perisic (25 jogos, dois gols), lesionado.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


A forma atual do Sassuolo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Roma foi a adversária do Sassuolo na jornada de retomada de disputa do Campeonato Italiano. Depois de ficar duas vezes em desvantagem no marcador, atuando em casa, o clube conseguiu arrancar o empate por 2 a 2. Os romanos abriram o placar ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti convertida por Pellegrini aos 26 minutos.

Na fase final, o Sassuolo igualou logo aos 12 minutos. Porém, teve sua defesa vazada pela segunda vez aos 24 minutos. Dessa vez, a autoria do tento foi de Bruno Peres. Coube a Raspadori, aos 40 minutos, colocar a bola na rede evitando a derrota. Com isso, o time alcançou 40 pontos (dez vitórias, dez empates e oito derrotas). Está confortavelmente instalado na nona posição da tabela de classificação da Série A.

Como visitante, o desempenho é um pouco melhor. O Sassuolo é o sétimo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Italiano. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 21 (seis vitórias, três empates e cinco derrotas). Assinalou 24 gols e sofreu o mesmo número de tentos. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem atuar nesta quarta-feira: o defensor Kaan Ayan (17 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol); o meia Mehdi Bourabia (12 jogos, um gol); e os atacantes Domenico Berardi (22 jogos, 11 gols) e Gregoire Defrel (20 jogos, dois gols).

Provável escalação do Sassuolo

 

Sassuolo na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Sassuolo:

Dona de um elenco bastante superior, a Inter tem o prognóstico em sua vitória diante do Sassuolo o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela vigésima oitava rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Sassuolo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta