Giuseppe Meazza

Serie A

31/10/2020

14:00

Inter
Parma Calcio 1913
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/10/2020 13:55.

As informações e o palpite para Internazionale x Parma

Sem contar com seu mais importante atacante, a Internazionale vai receber o Parma neste sábado, 31 de outubro, em partida pela sexta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano. O palco do encontro será o estádio Giuseppe Meazza, em Milão. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Internazionale

O belga Romelu Lukalu deixou a partida contra o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, se queixando de dores na coxa. Foi colocado pelo time italiano na lista de contundidos e embora não tenha sido indicado um prazo para sua recuperação foi descartada sua presença na partida deste sábado. O atacante, contratado junto ao Manchester United, é o maior artilheiro do time. Fez sete gols os últimos sete jogos da Inter entre torneios nacionais e internacionais.

Diante do Shakhtar, não balançou a rede. O jogo acabou no 0 a 0. Foi o segundo empate seguido do clube na Champions League. O primeiro, em Milão, foi contra o Borussia Monchengladbach. Os italianos saíram na frente, levaram a virada e conseguiram o empate por 2 a 2 aos 45 minutos da fase final. Lukaku fez os dois gols. No jogo mais recente da Série A, o belga também balanço a rede uma vez na vitória, por 2 a 0, contra o Genoa, fora de casa.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), a Internazionale ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Tem três pontos a menos do que o Milan, líder. Coo mandante, fez dois jogos. Marcou 4 a 3 na Fiorentina e perdeu por 2 a 1 o clássico contra o Milan. Além de Lukaku, também ficam de fora devido à lesões o chileno Alexis Sanchez e o uruguaio Vecino.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


A forma atual do Parma

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Parma também teve compromisso no meio de semana, mas pela Copa da Itália. Fez sua estreia na edição 2020/2021 do torneio na terceira etapa, a de 32 avos de final. Atuando em seus domínios, garantiu a sobrevivência ao marcar 3 a 1 no Pescara, time que está na Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

Construiu vantagem de dois tentos ainda na primeira fase e, depois, diminuiu o ritmo apenas tratando de administrar a frente no marcador. Vai enfrentar no próximo estágio, que ainda é em jogo único, o Cosenza. O sorteio concedeu o direito de novamente atuar como mandante. Um alívio diante do início muito abaixo das expectativas no Campeonato Italiano.

Em sua terceira temporada na Série A, o Parma acumulou até agora quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas). Ocupa uma modestíssima décima sexta posição na tabela de classificação. Tem somente um ponto a mais do que a Udinese, décima oitava colocada e primeira equipe na zona de rebaixamento. Como visitante, disputou dias partidas e perdeu ambas. Levou 4 a 1 do Bologna e 3 a 2 da Udinese.

Provável escalação do Parma

 

Parma na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internazionale x Parma:

Lukaku vinha salvando a Inter, que não vinha fazendo atuações convincentes, em várias ocasiões. Porém, diante da fragilidade do Parma, apesar da expectativa de uma queda de rendimento dos donos da casa, o prognóstico no sucesso dos milaneses ainda é o palpite indicado para o confronto pela sexta rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Parma:


Promoções

Dicas de aposta