Serie A

26/09/2020

15:45

Inter
Fiorentina
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 15:41.

As informações e o palpite para Internazionale x Fiorentina

Considerada a maior candidata para evitar o decacampeonato da Juventus, a Internazionale estreia neste sábado, 26 de setembro, no Campeonato Italiano 2020/2021. Vai receber a Fiorentina no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. O encontro faz parte da programação da segunda rodada da Série A. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Internazionale

Um ponto separou a Internazionale da Juventus, que ganhou pela nona vez consecutiva o título do Campeonato Italiano na temporada 2019/2020. A diferença foi influenciada pelo desinteresse da Velha Senhora nas duas rodadas finais, em que já tinha garantido o troféu, mas mostrou que houve uma diminuição da vantagem que a equipe de Turim tinha em relação aos concorrentes.

Não foi a única boa campanha da Inter na temporada passada. A equipe alcançou ainda as semifinais da Copa da Itália e foi à final da Europa League. Perdeu a decisão para o Sevilha, por 3 a 1, em 21 de agosto. O final tardio da temporada lhe rendeu alguns dias extras de preparação para temporada 2020/2021. Por isso, abre sua participação na Série A na segunda rodada, uma vez que ganhou folga na primeira.

Sempre reclamando por reforços, o técnico Antonio Conte viu seu elenco ficar mais robusto. Entre as novidades estão o meio-campista chileno Arturo Vidal, que estava no Barcelona; o jovem atacante Darian Males, de 19 anos, revelação do Luzern, da Suíça; e o veterano defensor Aleksandar Kolarov, de 34 anos, que disputou a última temporada pela Roma. O clube fez dois amistosos de preparação. Goleou o Lugano, da Suíça, por 5 a 0, e aplicou 7 a 0 no Pisa.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


A forma atual da Fiorentina

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Fiorentina já entrou em ação na temporada 2020/2021. E começou com o pé direito. Tanto considerando-se o resultado como a atuação. No sábado, 19 de setembro, em Florença, derrotou o Torino por 1 a 0. Gol de Castrovilli aos 33 minutos da segunda fase.

Apesar do gol já na reta final da partida, a Viola foi melhor no encontro. Especialmente no segundo tempo. Com maior tempo de posse de bola (53%), criou quase o triplo de chances de finalização (17 a 6) e manteve a proporção no quesito arremates certos (8 a 3). Dessa maneira, foi justa a contabilização de três pontos em sua conta.

Contratado durante a temporada passada para substituir Vincenzo Montella, Giuseppe Iachini teve a oportunidade pela primeira vez de comandar o time na pré-temporada. Não contou, todavia, com os grandes investimentos em contratações que foram feitos no ano passado.

Provável escalação da Fiorentina

 

Fiorentina na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internazionale x Fiorentina:

Depois de montar uma base forte na temporada passada e incrementá-la com reforços, a Internazionale tem o prognóstico em sua vitória diante da Fiorentina como palpite indicado para o encontro deste sábado pela segunda rodada do Campeonato Italiano 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Fiorentina:


Promoções

Dicas de aposta