Giuseppe Meazza

Serie A

03/01/2021

08:30

Inter
Crotone
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/01/2021 08:27.

As informações e o palpite para Internazionale x Crotone

Caberá a Internazionale e Crotone realizarem neste domingo, 3 de janeiro, a partida de reabertura do Campeonato Italiano em sua edição 2020/2021. O torneio sofreu uma interrupção de dez dias para as festas de Natal e passagem de ano. O encontro que terá como sede o estádio Giuseppe Meazza, em Milão, dá o pontapé inicial na programação de dez partidas que serão disputadas ao longo do dia. O início está marcado para 8h30 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Internazionale

A parada pegou a Inter em trajetória de ascensão. O time entrará em campo defendendo uma invencibilidade de oito jogos. Foram sete vitórias e um empate. Duas desses partidas, todavia, foram pela Champions League. Torneio no qual o clube acabou sendo eliminado ainda em sua fase de grupos.

As demais valeram pela Série A e colocaram a equipe na vice-liderança da disputa com 33 pontos (dez vitórias, três empates e uma derrota). Reduziu a diferença em relação ao Milan, líder, para um ponto. Dessa maneira, poderá assumir a liderança, mesmo que por apenas algumas horas, em caso de vitória no confronto da manhã deste domingo.

Como mandante, a Inter mantém o padrão de desempenho. Tem a segunda melhor campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Italiano. Dos 21 pontos que disputou na competição de coluna um conquistou 16 (cinco vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado 17 gols e sofrido 11.

Os cartolas também já se movimentam no mercado de transferências. Abriram a porta da rua para o dinamarquês Christian Eriksen (oito partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol). Ele foi contratado também na janela de inverno europeu no ano passado por pedido do técnico Antonio Conte, mas não se encaixou. Agora, foi colocado à venda para que o clube consiga verba para investir em outro reforço.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


A forma atual do Crotone

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Dentro de suas ambições bem mais modestas, o Crotone também fechou 2020 em alta. Nas últimas quatro rodadas, conseguiu pontuar em três. Foram duas vitórias diante de Spezia (4 a 1) e Parma (2 a 1) e um empate contra a Udinese (0 a 0). Só deixou o campo de mãos vazias no encontro com a Sampdoria (3 a 1).

Alcançou, dessa maneira, o patamar de nove pontos (duas vitórias, três empates e nove derrotas). Fez em quatro rodadas mais pontos que havia conquistado nas dez jornadas anteriores. No entanto, segue em situação difícil. Ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Está dois pontos abaixo do Spezia, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como visitante, o desempenho é inferior. O Crotone é o único time da Série A que ainda não venceu fora de seus domínios. Figura na última posição do ranking desse quesito do torneio. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou dois (dois empates e cinco derrotas) tendo assinalado cinco gols e visto sua defesa ser vazada em 16 ocasiões.

Provável escalação do Crotone

 

Crotone na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internazionale x Crotone:

Muito superior tecnicamente e diante de um Crotone geralmente muito tímido quando atua fora de casa, a Internazionale tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima quinta rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Crotone:


Promoções

Dicas de aposta