Giuseppe Meazza

Serie A

11/04/2021

07:30

Inter
Cagliari
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 07:29.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 07:29.

As informações e o palpite para Internazionale x Cagliari

Vencedora de suas dez últimas partidas do Campeonato Italiano, a Internazionale faz o torcedor acordar mais cedo para o duelo contra o Cagliari neste domingo, 11 de abril. O encontro, no horário que a Série A criou para tentar aumentar a audiência na Ásia, especialmente do público chinês, faz parte da programação da trigésima rodada da temporada 2020/2021 do torneio. Terá como cenário o estádio Giuseppe Meazza, em Milão. O pontapé inicial está previsto para 7h30 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Internazionale

Em 30 de janeiro, também o Giuseppe Meazza, a Internazionale aplicou um goleada, por 4 a 0, no Benevento. Desde então, toda vez que cumpriu seus compromissos pelo Campeonato Italiano foi colocando mais três pontos na conta. Na quarta-feira, 7 de abril, outra vez em Milão, fez 2 a 1 no Sassuolo, em jogo que havia sido adiado da vigésima oitava rodada. Completou dez vitórias seguidas no torneio.

Alcançou, dessa maneira, 71 pontos (22 vitórias, cinco empates e duas derrotas). Abriu vantagem de 11 pontos na comparação com o Milan, seu maior rival e segundo colocado da Série A. Restando nove jornadas para o final da disputa, agora é mera questão de tempo para alcançar a pontuação suficiente para que matematicamente possa ser declarada campeã interrompendo uma sequência de nove conquistas da Juventus.

Como mandante, a Inter disputou 42 pontos e ganhou 37 (12 vitórias, um empate e uma derrota). Assinalou 38 gols e sofreu 15. O cenário só não é perfeito pelo rombo nas finanças do clube. Com a falta de público nos estádio, houve um déficit inicialmente calculado de aproximadamente 120 milhões de euros na operação. Isso significa que, ao final da temporada, jogadores serão negociados. O mais cobiçado deles, naturalmente, é o atacante belga Romelu Lukaku (28 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, 21 gols). Ele é a grande estrela da companhia. Para o duelo deste domingo, a única baixa deve ficar por conta do atacante croata Ivan Perisic (25 jogos, dois gols), que está aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


A forma atual do Cagliari

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Cagliari passou em branco nas últimas três jornadas. Foi derrotado por Juventus (3 a 1), Spezia (2 a 1) e Verona (2 a 0), o que o deixou em situação ainda mais delicada em sua luta para tentar escapar do rebaixamento. Com 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e 17 derrotas), aparece na décima oitava – antepenúltima – posição da tabela de classificação.

É o primeiro posto na região da degola. A diferença para o Torino, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, não é grande. São separados por dois pontos. Porém, a batalha para permanência na divisão de elite, praticamente se limita a eles e ao Parma, décimo nono colocado com 20 pontos. O Spezia, décimo sexto colocado, tem 29 pontos.

Como visitante, o Cagliari tem desempenho ligeiramente superior. É o quarto pior no ranking desse quesito da Série A. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com dez (duas vitórias, quatro empates e oito derrotas). Assinalou 16 gols e teve sua rede balançada em 24 ocasiões. O time enfrenta um grande número de problemas de lesão para o duelo deste domingo. A lista de baixas prováveis começa pelo goleiro Alessio Cragno (29 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano) e conta ainda com os defensores Luca Ceppitelli (13 jogos, sem gol) e Alessandro Tripaldelli (dez jogos, sem gol); os meias Nahitan Nandez (23 jogos, um gol) e Marko Rog (14 jogos, sem gol) e o atacante Riccardo Sottil (20 jogos, dois gols).

Provável escalação do Cagliari

 

Cagliari na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Cagliari:

Diante de um Cagliari que não tem mostrado capacidade de reação, a Internazionale tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Cagliari:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta