Inter vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Internazionale x Borussia Dortmund

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Internazionale x Borussia Dortmund

Na tentativa de reagir na disputa, a Internazionale recebe o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, 23 de outubro, em confronto pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions League, a última do primeiro turno. O encontro terá como cenário o estádio Giuseppe Meazza, em Milão. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo F, que tem o Dortmund na liderança ao lado do Barcelona. Somaram quatro pontos nas duas primeiras rodadas. A Inter divide com o Slavia Praga, da República Checa, a terceira colocação com um ponto.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente da Internazionale

Depois de duas derrotas seguidas, as primeiras na temporada 2019/2020, a Internazionale arrancou uma vitória na marra no domingo, 20 de outubro, em confronto fora de casa contra o Sassuolo pela oitava rodada do Campeonato Italiano.

O time de Milão até chegou a abrir uma vantagem confortável. Marcou 4 a 1. Porém, ao tomar o terceiro gol aos 37 minutos do segundo tempo, passou por momentos de sufoco no final da partida. Conseguiu evitar o empate e alcançou o patamar de 21 pontos (sete vitórias e uma derrota) na tabela de classificação. É o vice-líder da Série A. Está um ponto atrás da Juventus.

Uma lesão no tornozelo tirou o atacante chileno Alexis Sanchez da partida desta quarta-feira. Ele retornou contundido do período em que estava servindo a seleção de seu país e já não participou da partida de domingo. D´Ambrosio e Sensi, também aos cuidados do departamento médico, seguem como dúvidas.

A forma atual do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund também não fez uma atuação brilhante, mas colocou mais três pontos na conta na oitava rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão. Em casa, marcou 1 a 0 no Borussia Monchengladbach, líder do torneio, no sábado, 19 de outubro.

Com isso, chegou aos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrotas), passando a dividir a terceira colocação na tabela de classificação da Bundesliga com Bayern de Munique e Leipzig. Estão atrás de Monchengladbach e Wolfsburg, que têm um ponto a mais. De quebra, estendeu sua sequência invicta para oito jogos. Foram três vitórias e quatro empates.

O encontro, no entanto, deixou um problema para o encontro desta quarta-feira. O goleiro suíço Roman Burki sofreu uma lesão no joelho e teve que deixar a partida. Passará por nova avaliação que determinará se terá condições de atuar em Milão. Mesma situação vive o meia Mario Gotze, que sequer foi relacionado para a partida. O atacante Paco Alcacer, com lesão no Tendão de Aquiles, já foi vetado para o duelo contra a Internazionale.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Borussia Dortmund

A Internazionale ainda tem sofrido muitas oscilações. Fruto de um trabalho
ainda no início do técnico Antonio Conte. Porém, tem mostrado evolução. Assim, diante de um Borussia Dortmund sólido, mas com desfalques importantes, tem o prognóstico em seu sucesso como palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Borussia Dortmund:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h11 de 21/10/2019