Giuseppe Meazza

Champions League Grp. B

21/10/2020

16:00

Inter
Borussia Moenchengladbach
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/10/2020 15:56.

As informações e o palpite para Internazionale x Borussia Monchengladbach

Pressionado pela derrota no Derby della Madonnina, a Internazionale faz sua estreia nesta quarta-feira, 21 de outubro, na edição 2020/2021 da Champions League. Vai receber no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, o Borussia Monchengladbach, da Alemanha. Os times fazem parte do grupo B, que conta também com Real Madrid e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O confronto tem pontapé inicial marcado para 16h (horário de Brasília).

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado. 

O desempenho recente da Internazionale

Zlatan Ibrahimovic precisou de apenas 16 minutos para destruir a Internazionale no clássico de Milão. Foi o tempo necessário para colocar o Milan em vantagem no encontro de sábado, 17 de outubro, pela quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Italiano. A Inter até partiu em busca da reação. Aos 28 minutos da primeira etapa, Romelu Lukaku diminuiu a frente rubro-negra. Mas não passou disso.

Foi o segundo clássico consecutivo. No primeiro, em Roma, já havia ficado no empate com a Lazio, por 1 a 1, depois de ter saído em vantagem, cedido o empate, e ficado em vantagem numérica em boa parte do segundo tempo. Ciro Immobile foi expulso aos 25 minutos da fase final. A Inter teve a possibilidade de atuar com um a mais até aos 42 minutos quando teve Sensi excluído e não conseguiu fazer o segundo gols.

Isso, naturalmente, gerou críticas ao trabalho do técnico Antonio Conte, que está em sua segunda temporada do clube. Para o duelo desta quarta-feira, o treinador terá que administrar algumas baixas por contusão. Estão aos cuidados do departamento médico Ashley Young, Gagliardini, Nainggolan, Radu, Skriniar e Vecino.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


A forma atual do Borussia Monchengladbach

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Borussia Monchengladbach travou uma acirrada batalha com o Bayer Leverkusen pela última vaga do Campeonato Alemão na Champions League na temporada passada. Venceu na jornada final coroando a primeira temporada de trabalho do técnico Marco Rose.

Com um elenco enxuto uma vez que o time tem capacidade econômica limitada na comparação com seus rivais locais, o time enfrenta problemas nesse início de temporada. Tem uma série de atletas lesionados. Estão aos cuidados do departamento médico atletas como Benes, Beyer, Lazaro, Poulsen, Villalba e Zakaria.

Isso tem servido como justificativa para um começo bastante irregular da disputa do Campeonato Alemão 2020/2021. Logo na estreia, levou 3 a 0 do Borussia Dortmund. No sábado, 17 de outubro, em casa, não passou do empate, por 1 a 1, com o Wolfsburg. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), ocupa uma modesta décima primeira posição na tabela de classificação.

Provável escalação do Borussia Monchengladbach

 

Borussia Monchengladbach na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internazionale x Borussia Monchengladbach:

Embora não venha apresentando grande qualidade de futebol, a Internazionale tem um elenco bem mais qualificado e robusto na comparação com o Borussia Dortmund. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela primeira rodada da fase de grupos da versão 2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Borussia Monchengladbach:


Promoções

Dicas de aposta